Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Acordem terráqueos!



Desejamos aos nossos amigos e irmãos terráqueos, a Luz e a Paz usufruída no Universo.

Aos poucos, o cético e o crédulo ver-se-ão unindo o entendimento, de que a Terra exausta, chega às suas derradeiras forças, e que a energia vital esgota-se, na manutenção da vida física.

A bolha da ilusão estoura, e os incrédulos perceberão que seus lares, armamentos e segurança material, apenas escondem a fragilidade da fé humana, em séculos de mandos e desmandos.

Não há, em nenhuma latitude ou longitude, um ser capaz de deter a mão imperiosa do progresso, que direciona a Terra neste momento.

Deus não pune e não interrompe, o ciclo natural dos mundos e da sua população. Cria, mantém e lega aos Seus filhos, as Leis que os conduzirão nos milhares de milênios que percorrerão na senda evolutiva.

Esperamos somente a hora determinada, para maciçamente agirmos na Terra, não invadindo ou interferindo no seu funcionamento natural, mas limpando, socorrendo, resgatando e cicatrizando a amada Mãe Terra que agoniza.

Acordem terráqueos, para que as tristes previsões não os peguem no sonho ilusório da segurança e da paz fictícias.

Salve o Criador.


Tuella
Extraterrestre

GESJ – 25/01/2014 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário