Ninguém, dentre vós, pode desviar-se do próprio Carma.
Irmãos, quando compreenderdes a doença com o sendo resultado das práticas equivocadas de vossas almas, alcançareis o sentido superior da dor, que drena as toxinas da alma em direção à matéria planetária densa, higienizando vossos corpos mais sutis, pelo consumo de forças do corpo físico.
Ao invés de repelir o processo regenerador de limpeza, passareis a bendizer a doença, que silenciosamente vos acusa a consciência, convidando à mudança que garantirá no futuro, o corpo sadio que almejais.
Então, naquela hora, já não precisareis mais habitá-lo, pois estareis libertos.
Atentai, contudo, para o valor do trabalho, que, à guisa de ferramenta, faculta ao ser humano, trilhar sua existência, conforme foi programado. Saibais, porém, que através do emprego proveitoso do tempo e energia, sereis capazes de reescrever vosso futuro, contornando doenças, superando obstáculos e desviando-vos das dores de que já se fazem merecedores, pelo esforço pessoal.
Só pelo sacrifício e renúncia podereis redesenhar vossos destinos; muito embora a medicina represente Misericórdia do Pai, destinada ao alívio, amparo e socorro aos doentes do corpo, é ainda a caridade, o maior medicamento para a cura das almas infratoras.
André Luiz
GESJ – 18/10/2013 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário