Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Diante das dores, amai-vos



Vidência – Senti muito forte a presença do Mestre Ramatis, que ditou as seguintes palavras:

Irmãos e discípulos amados.

O momento chegou e já podeis sentir a força destruidora que se apossa da Terra.

Pela Lei, é necessário que assim seja, pois as ações negativas de origem humana terminarão no processo de Transição da Terra, da terceira para a quarta dimensão.

Em tudo, dai graças a Deus que, Soberano, rege o "portal de transposição transformador", pelo qual adentrareis.

A Jesus, condutor eleito do Pai, para guiar a humanidade nos tempos das tormentas, endereçai vossas súplicas de socorro, orientação e sustento.

Aos Extraterrestres alinhai vossos pensamentos, buscando a compreensão, que transcende o conhecimento comum e tradicional, da Terra.

Aos Intraterrenos irmanai-vos, receptivos dos eflúvios de amor, que eles vos endereçam.

Aos Trabalhadores da Luz sintonizai-vos através das preces sinceras, pedindo, não apenas por vós, mas por todos.

"Aquele que tentar salvar a si mesmo, perder-se-á e aquele que dedicar ao próximo, amor cristão, este então salvar-se-á".

A escolha dos Trabalhadores da Luz em proceder a limpeza na psicosfera terrena neste espaço, (refere-se ao ES), intenciona tocar os corações humanos, em especial dos seres encarnados, que pela passagem do natalício de Jesus encontravam-se predispostos à mensagem de fraternidade, caridade e amor que desejavam transmitir.

Não sereis capazes de evitar, desviar ou contornar os sofrimentos vindouros, só vos restará enfrenta-los. Apenas aqueles preparados pelas Lições do Evangelho de Jesus, encontrarão na Fé os recursos íntimos para saírem vitoriosos.

Diante das dores, amai-vos uns aos outros e tratai-vos como irmãos.

"Aquele que procurar salvar-se perder-se-á, e todos que esquecerem de si em favor do próximo, serão salvos".

P – Posso perguntar Mestre Ramatis?

R – Sim.

P – Sobre o Portal Negativo que vi, é real?

R – O processo da Transição Planetária é regido por "trabalhadores experimentados" que coordenam as dimensões do tempo e do espaço, que estão além de vossa compreensão.

Em relação ao tempo, fazem conjugar as condições da massa humana que compõem essa humanidade, em seu estágio evolutivo.

É a condição espiritual da humanidade, o termômetro que indica o tempo limite, suportável pelo Planeta, cujas condições já teriam superado em muito sua estabilidade, caso não estivesse havendo interferência das Tropas Estelares sob comando do Insigne Comandante Ashtar Sheran.

Em relação ao espaço, é necessário que "o basta" se dê no momento em que o alinhamento dos astros esteja favorável, ao salto quântico que dará a Terra, pois a harmonização de todas as células que compõem o corpo do Sistema Solar, é fundamental para que a transposição ocorra.

Força e coragem vos guiem os passos.

Desistir jamais.

Desesperar nunca.

Que a revolta não encontre, sob nenhum pretexto, abrigo em vossos corações, que devem ser repositório apenas de resignação, renúncia e abnegação em favor dos desígnios maiores.
Mais do que antes é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.

Ramatis

GESH – 03/01/2014 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário