Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 9 de agosto de 2014

Ele está presente entre nós


O nascimento de Jesus é para nós um marco de evolução.

Rudes pescadores, acostumados com as dificuldades da vida, enfrentando-as naturalmente, fomos um dia, convidados a seguir um Homem, cujo "magnetismo superior" nos conquistou no primeiro olhar.

Logicamente que, com nossa simplicidade e ignorância, estávamos longe de conhecer-Lhe a estirpe espiritual e a profundidade de Sua missão.

Fomos coadjuvantes na construção de Sua Obra na Terra, porém, estamos distanciados e muito do Seu grau evolutivo. Contudo, Ele nos ama como irmão e nunca demonstrou em qualquer gesto, Sua alta estirpe sideral.

Hoje somos ainda mais leais e submissos ao Seu Amor e ao Seu Evangelho; e aqui estamos irmãos, para dizer-vos que Jesus é convosco.

Ele está presente entre vós.

Se sois daqueles que aguardam o Seu retorno ao vosso convívio, saibais que Ele jamais vos abandonou e que nesta hora de lutas e dores intensas, do fechar do ciclo planetário, o Apocalipse, Ele desce até vós em novo sacrifício e posta-se convosco auxiliando-vos a carregar o madeiro, aliviando vosso fardo com Seu Amor infinito.

Aquele que se fizer digno sentirá Sua Presença e Sua Luz guiando-o, auxiliando-o, socorrendo-o em todos os instantes das lutas terrenas.

Não vos afasteis d’Ele, pois n’Ele reside Força e Luz, Amor e Bondade que vos guiará à vitória plena do espírito sobre a matéria densa; vitória da alma imortal sobre os desejos mundanos.

Ele é Caminho, Verdade e Vida.

Judas Tadeu
Apóstolo

GESH – 17/05/2014 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário