Os mares se agitarão. Deles virá o sinal de que é hora de se levantar o Exército do Cristo e lutar.
A "fera" sobe, e em revoltosas rajadas, seu veneno espalha-se sobre a Terra, insuflando o ódio entre as criaturas, disseminando a dor, e promovendo a violência.
O desespero dominará os incautos, os despreparados, os frívolos e materialistas, que não deram atenção aos avisos.
Atentos, os "seguidores do Cristo" verificarão que os acontecimentos seguem uma rigorosa e inalterável sequência, confiando nos desígnios e agindo segundo a Vontade de Deus.
Firme e decidida, a fé conduzirá os Obreiros do Apocalipse ao desfecho único, de redenção das almas cansadas de sofrerem nas esteiras do tempo.
Amor e amargura confrontar-se-ão. Que a vitória venha, trazida pela Carruagem do Amor.
Nostradamus
Encarregado de trazer os sinais.
P – Ontem?
Nostradamus – Ontem e hoje.
P – Está perto?
Nostradamus – A cada dia avançais na direção da "Hecatombe Final", a cada dia mais alguma coisa perto vos encontrais.
P – Podeis nos dizer mais sobre os sinais?
Nostradamus – O mar agitar-se-á e mãos humanas não poderão impedi-lo de tragar com força, o que desejar recolher ao seu santuário profundo.
P – Algum Continente desaparecerá?
Nostradamus – Muitos enlouquecerão quando observarem a "força da Natureza" agindo sobre a vida humana. Nesta hora, muitos acreditarão, outros enlouquecerão, mas todos verão o quanto é forte e poderosa a "Natureza".
O ser humano, finalmente, estará reduzido à sua real condição, e então, buscará sua força espiritual e descobrirá que não a cultivou, reconhecendo-se fraco diante das forças imensas da Natureza.
Buscará Deus, mas não O encontrará, então, ante o seu sofrimento não deverá revoltar-se; deverá aceitar o cadinho doloroso, compreendendo que fez por merecê-lo, e buscar no socorro ao próximo a absolvição de suas faltas.
Aquele que esquecer-se de si mesmo, encontrar-se-á com a "Harmonia Universal". Mas o que permanecer insistentemente atrelado à inoperante força egoística, perder-se-á, desligando-se da Crosta Planetária, em direção a um novo Orbe.
"Dos mares virão os sinais", e quando chegarem, ergam ao Alto vossas vozes, dando graças a Deus que permitiu vos provar.
Vidência – Vi o mar! Havia nele algo estranho, uma agitação diferente. Vi o fundo do mar em regiões profundas e inóspitas se rompendo. Das fendas subiam fortes cargas de lava e gases que provocavam combinações químicas e alterações na acidez das águas marinhas. Correntes levavam aquela qualidade de água alterada, para outras regiões, e o que vi em seguida foi assustador. A água alterada provocou a morte em larga escala, de todo tipo de ser vivo marinho. A superfície do oceano ficou coberta por carcaças de todos os tipos de animais: peixes, mamíferos, grandes e pequenos, e outros animais marinhos.
Nostradamus continua:
É apenas prenúncio de algo que virá, porque, após as rachaduras libertar-se-á forte pressão, gerando grandes maremotos com tsunamis sequenciais e gigantescas. Não haverá tempo para socorros entre elas.
Divulguem aqueles que tiverem fé, pois verão os sinais e poderão prevenir-se.
Quanto mais os homens insistirem em procurar entender, para controlar as catástrofes que se seguirão, menos sucesso terão, porque a ciência atrasada da Terra não encontrará solução para as origens dos cataclismos.
Alterando o clima planetário, a humanidade deflagrou profundas mudanças na estrutura do Planeta, que responderá com acontecimentos proporcionais às alterações provocadas.
Nada vos obstrua o caminho de guiar os seres humanos pela noite escura do Apocalipse.
Culminarão os graves movimentos marinhos na escuridão que cobrirá a Terra.
Tarefa escolhida deve ser cumprida. Há interdependência entre os que vieram avisar, os que escutam as mensagens e os que serão avisados.
Servi a Deus com amor e deixai-vos guiar por Seu Amor.
Nostradamus
GESH – 14/05/2014 – Festival de Wesak – Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil
Vidência – Os tentáculos da "Besta" tentavam abraçar a Terra; mas, ela se encontrava em outro nível vibratório, sustentado pelos Trabalhadores da Luz, em suas Naves Espaciais. Então, ela se debatia e se agitava ferozmente.
Vi a Terra inteira tremer. O fundo dos oceanos rachava em várias partes simultaneamente. Vapores e lavas subiam com grande força e em grande quantidade, alterando a composição química e temperatura das águas profundas.
Em seguida, vi muitos seres marinhos mortos, cujos corpos flutuavam na superfície do mar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário