A Terra está falida e sem energias, e a humanidade completamente arrasada pelos instintos, egoísmo, prepotência e maldade.
Margarida – Não sei se a irmã está por dentro desse assunto, mas na minha cabeça passou o seguinte: nós vamos ter essa luta, e logo após a luta, então virá os "Três Dias de Escuridão", e após os Três dias de Escuridão, o caos será instalado?
América – Sim, Margarida, virá a Verticalização do Eixo da Terra.
A sequência é essa.
Margarida – Depois dos "Três Dias de Escuridão", o caos; não é assim?
América – Não estareis mais no corpo físico.
Margarida – Ele não aguenta mesmo, está muito enfraquecido.
América – Mas, se as lutas na Terra são muitas, no plano astral onde nos encontramos, também são imensas.
Margarida – Eu farei a minha parte, porque o meu corpo astral vai lutar também.
América – Sois guerreira ativa, plano físico e espiritual em atividade, por isso há tanto desgaste; mas, percebemos que o fio de vossa vida é tênue, e sois mantida na matéria pela Força Maior de Jesus e do Mestre Ramatis, que minuciosamente acompanham cada etapa deste Final de Ciclo Planetário.
Margarida – É que minha vida no plano físico tinha sido programada para 80 anos, depois "Eles" esticaram esse prazo e eu já fiz 90 anos. Então, alguma coisa eu tenho feito no plano astral para merecer viver tanto, embora eu gostasse de já estar do outro lado.
América – Diariamente vosso espírito se desliga da matéria e torna-se lúcido nos "planos invisíveis"; conheceis realidades extraordinárias, e a verdadeira agitação do plano, imediatamente após o plano físico. Tendes sede de trabalho, pois tendes a certeza que o número de trabalhadores do "plano invisível" é reduzido, assim como no plano físico é intenso e estafante.
Arduamente, trabalhamos com Jesus e pelo Planeta. Somos sustentados e amparados pela Força Maior de Deus; e o "Cristo Planetário" derrama Sua Luz sobre a Terra e os acontecimentos desenrolam-se em sintonia com Sua Vontade Maior.
Margarida – O planeta Terra é tão bonito, merece mesmo que a gente lute bastante por ele, para que fique limpo, tranquilo, sem a presença desses "seres negativos", que provocam tanta luta e sangue derramado.
A violência está demais em nosso Planeta e tenho certeza de que tudo isso vai acabar.
América – As dores são necessárias, pois assim escolhemos quando nos rebelamos contra as Leis Divinas; e a humanidade colhe a sua semeadura imprevidente e rebelde.
Eis o que vos trazemos Margarida, a certeza da Presença Divina em nossas vidas, nos amparando e conduzindo para que possamos progredir.
Margarida – Se Deus quiser, nós vamos lutar, vencer, e transformar a Terra que está tão escura, em um Planeta de Luz, Paz e Amor.
América – Um só povo, uma só Nação, uma só raça, um só Deus!
Salve Jesus! Salve a Luz.
América Paoliello Marques
GESH – 21/03/2014 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário