Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Transformar a Terra em Luz, Paz e Amor! – Parte I



Salve Jesus! Salve o nosso amado Mestre Ramatis!

Margarida, por muitas vidas nos arrastamos em quedas vertiginosas, comprometendo nossas almas, nos tornando trânsfugas das Leis Imortais.

O Mestre Ramatis nos resgatou das profundezas dos "abismos infindáveis da loucura", restaurando nossos corpos em frangalhos, nossas almas delinquentes e deformadas.

Iniciamos então, por outro caminho de renovação e progresso, uma trajetória ainda carregada de erros, pois até que nossos espíritos se comprometessem verdadeiramente com as Leis Morais da Vida, longos períodos perdemos, devido a nossa teimosia.

No entanto, quando nos encontramos com Jesus, Ele nos transformou tocando-nos o mais profundo da alma, fortalecendo assim o nosso desejo de progresso, e todo aquele conhecimento adquirido por tantos milênios de estudo e equívocos transbordou em nossas almas, fazendo-nos enxergar o passado, presente e o futuro que desejávamos.

Em muitas encarnações estivemos juntas: eu, América, e você, Margarida, no Egito Antigo, na Babilônia, na Caldeia, na Inglaterra, na China, foram muitas encarnações, ora próximas, ora afastadas, cumprindo cada uma a sua programação. Fazemos parte da mesma raiz de decaídos, e aqui estamos irmã, no final de um Ciclo Planetário desejosas de alcançar a graduação que o nosso Mestre desejou para nós, há muitos milênios atrás.

Margarida – Quem está falando?

R – América, vossa irmã.

Margarida – Seja bem vinda Irmã. Quer dizer que andamos juntas, sofremos também na trajetória de vida, por muitos e muitos séculos?

América – Sim, após os tormentos e as lágrimas vertidas, tivemos alegrias imensas de estudos e trabalhos com aqueles que nos dirigem, nossos Mestres adorados, que tudo fazem por seus discípulos.

Planejamos existências de trabalho e renovação, e agora planejamos, neste momento, o enfrentamento com o nosso passado, para definitivamente bani-lo através do sacrifício, da renúncia e do trabalho com Jesus.

Nossas almas renovadas após lutas árduas, certamente alcançará a Terra de Regeneração, mas antes, Margarida, temos uma batalha a enfrentar.

Margarida – Com a Besta?

América – Sim, estamos comprometidas com ela.

Margarida – A irmã também vai fazer parte dessa luta?

América – Certamente que nossas vidas emaranhadas se comprometeram com ela, e devemos, por Jesus, nos sacrificarmos para combatê-la, arrancando-a definitivamente do Planeta Terra.

Margarida – Se Deus quiser, pode contar comigo.

América – Temos nos preparado no plano astral, em treinamentos cíclicos, pois a poderosa mente da Besta poderá arrastar aquele que não estiver preparado para se aproximar dela; eu, você e alguns outros pecadores, temos nos esforçado ao máximo, para estarmos prontos para o "grande combate"; nossos Superiores nos dizem que muito próximo se encontra esse dia.

A Terra está falida e sem energias, e a humanidade completamente arrasada pelos instintos, egoísmo, prepotência e maldade.

América Paoliello Marques

GESH – 21/03/2014 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário