Salve Deus, nosso Pai Criador, a quem reverenciamos com humildade.
Irmãs, que esperar das criaturas desprovidas de fé? Atos insanos, pois suas frequências vibratórias oscilam entre o plano material e as zonas invisíveis dos planos inferiores, onde há neste momento de "final de tempos", intensa turbulência pela presença maciça de seres destituídos da Luz.
Esta Casa de Caridade, Amor e Trabalho, representa Luz a espargir esperanças nos corações dos irmãos infelizes, desejosos de socorro. Porto seguro para todos que alberga, e esclarecimento para aquele que busca a Verdade.
As nódoas que os incautos trazem nas mãos, jamais poderão macular as alvas paredes desta Casa.
Permanecemos vigilantes, pois se os inimigos multiplicam-se, os trabalhadores fortalecem-se ante a luta para restabelecer a ordem.
"Perder a cabeça" por dizer a verdade, não é o mesmo que "oferecer a cabeça ao carrasco".
A prudência ante os acontecimentos reflete vossa sintonia com as Hostes do Bem.
As barreiras de defesa encontram-se ativadas, e os bandoleiros perturbadores da paz permanecem fora de alcance, porém, as barreiras íntimas devem estar em sintonia com a defesa da Luz.
Astúcia e prudência, fé e coragem, humildade e trabalho, obediência e disciplina, são os recursos dos trabalhadores Servos de Jesus, para manterem-se sintonizados com os planos superiores. Unindo plano físico e invisível, os trabalhadores dos dois planos, garantirão a vitória em mais essa batalha.
Avante Guerreiros, estamos em guerra. Lutar é preciso!
A bandeira hasteada do Cristo representa vitória sobre a escuridão.
Trabalho e união. Dedicação e fé.
Paz em vossos corações.
Jesus, o Baluarte do Amor, vos abençoe.
João Batista
GESH – 30/09/2011 – Vitória, ES – Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário