Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 14 de janeiro de 2012

Mensagem da Mãe Divina





Recebida por Juracyara Saul da Costa
11 Janeiro 2012



Amados Filhos da Luz, Amados Mestres e Curadores, eu hoje quero falar-lhes sobre o Amor, para a concretização dos planos Divinos do Universo e os propósitos Divinos de cada um.

Estamos observando os momentos turbulentos, que cada um de voces estão passando, gerados por esta energia vibracional de grande intensidade, que se espalha sobre o planeta e, consequentemente, sobre cada um de voces.

São energias de intenso teor e volume, o que causa em voces as frustações, sentimentos de impotencia e exaustão descomunal.

Todos os planos Divinos serão cumpridos no tempo certo, visto que não nos indentificamos com tempo/espaço mas no tempo certo da Terra, E EM BREVE, neste caso nos referimos aos propósitos Divinos que cada um de voces em intuições, visões, todas originadas do Divino Criador, como novos rumos, novos caminhos, novos trabalhos, que tudo significa MAIS LUZ.

Uma mudança de 360*, em todos aqueles que, no momento, se encontram no caminho da Luz do Criador.

Por favor meus Amados, confiem,todas as suas visões e orientações, destinadas Divinamente a voces, estão sendo aceleradas para sua realização e concretização Imediata.

Ah! meus Amados como nos é maravilhoso ver esse esforço para estarem na Luz e ancorados na Luz.

Quão deslumbrante é para nós observar o desenvolvimento de cada um, nos seus novos caminhos, descobrindo novas possibilidades,dons, os quais tornarão um milagre para toda a humanidade.

Se ancorem em nós, meditem e se fortaleçam no Amor do Criador.

Decretem: 

Absorvo a Luz do Criador que me sustenta e nutre. 
Absorvo a Luz do Criador e recebo a paz e realização Divina. 
Absorvo a Luz do Criador que me eleva a novos rumos e irradiando Luz a toda a humanidade. 
Absorvo a Luz do Criador que concretiza o meu proposito Divino. 
Absorvo o Amor do Criador que me inspira e ilumina aos caminhos e projetos Divinos.

Amados filhos que o amor do Criador os conduza aos caminhos desejados em cada coração,

Absorvam o Amor

Absorvam o Amor e as Soluções Divinas serão com cada um de voces meus Amados Filhos.

Envio-lhes a Luz e o Amor.

Mãe Divina



Fonte:  http://stelalecocq.blogspot.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário