Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 3 de julho de 2013

71ª Mensagem 1º Momento Escrita/2º Momento Psicografada 2 JUL 2014 9hs26min P.M. Um momento de fragilidade... ...conversando com meu Mentor... ... Mentor respondendo...


Sabe meu amigo eu gostaria de poder explicar tudo o que eu estou sentindo...ou melhor... eu acho que eu quero mesmo é ficar bem quietinha e ouvir a sua voz me aconselhando...porque sei que o Senhor sabe tudo que se passa dentro de mim...o Senhor sabe até as coisas que eu não sei...sabe do meu passado, em outras vidas, até do que será o meu futuro... e eu aqui, me atropelando toda com as palavras, tentando, eu acho, é compreender os meus sentimentos.
Todos, em todos os lugares do mundo, afirmam que é uma fase - ou melhor, uma passagem de um estado, o de expiação, para outro, o da regeneração.
Dizem que conscientemente escolhemos a vida que levamos e eu acredito nisso, o problema é que eu penso que eme substimei quando acreditei que era capaz de vencer estes obstáculos - eu não sou não... estou cansada, triste, sem esperanças, com uma dor imensa em meu coração quando olhos para os meus filhos e percebo que já não consigo ir além e quero partir. Sei que isso é uma fraqueza. Sei que não devo nem falar e muito menos pensar isso, mas hoje é assim que eu me sinto, cansada demais, triste demais e com dores físicas como se tivesse saído de uma batalha.
Me ajude meu Pai...por favor...esta parecendo mais fácil escrever do que falar...talvez porque escrevendo eu não ouço e falando eu tenho que pensar...não sei...
Só lhe peço uma coisa meu Pai: não me deixe sem a capacidade de ouvir, intuir aquilo que os meus Grandes Amigos da Luz me orientam. Se o Senhor acha que neste momento não estou podendo mais incorporá-los, ao menos me permita ouví-los, para que eu possa escrever e assim ir me fortalecendo...
Não me abandone meu Pai...eu quero muito continuar ajudando as outras pessoas mas nesse momento não estou conseguindo nem ajudar a mim mesma.
Por favor Mestre, Mentor e Amigo São Francisco de Assis, fale comigo, deixe-me vê-lo, como antes...toque em meu coração...
Um só toque Seu e a minha alegria irá retornar...
Sua benção...

Diva Barbosa
Respondendo ao seu apelo...


"Pois é minha filha...você me chamou e aqui eu estou...aliás, minha querida, eu nunca deixei de estar...estava quietinho, como você disse que queria ficar - estava ouvindo seu coração...conversando com seu espírito...discutindo a melhor maneira de te ajudar a avançar... e sabe o que concluimos? ... que bom que você esta vivenciando este momento...que bom que consegue perceber todas as coisas e sentimentos que já não lhe servem...que bom que o amigo corpo físico esta conseguindo exortar para fora de você toda a energia negativa...isso tudo apenas comprova o quanto seu espírito esta lúcido e equilibrado, resolvendo todos os conceitos, limpando todas as impurezas, recordando sua missão, reconhecendo amigos/parceiros nesta jornada e humildemente se colocando em situação de fragilidade, solicitando orientação.
Muito bem minha filha querida...não poderíamos esperar menos de um espírito tão dócil e iluminado. Agora que já lhe dissemos que tudo isso não é sinal de fraqueza NÃO pronuncie sequer a intenção de abortar sua missão. Fortaleça-se nas orações...ilumine seu caminho na Luz do Mestre Criador...utilize-se do que a Mãe Natureza tem a lhe oferecer para regenerar o corpo físico...faça chás, saladas, banhos...proteja-se dos ataques inferiores e sempre...sempre...tenha um sorriso acolhedor para seu próximo... A cada sorriso ofertado um novo Brilho Resplandecente do Senhor irá lhe envolver fortalecendo-a...
Nós te amamos minha filha e estamos sempre ao seu lado."

São Francisco de Assis
Rodolfo Rubert

Nenhum comentário:

Postar um comentário