Irmãs, repetindo as palavras do Mestre Jesus:
"Reconciliai-vos o mais depressa com os vossos inimigos, enquanto estais com eles a caminho, a fim de que vossos adversários não vos entregue ao juiz, e o juiz não vos entregue ao ministro da justiça, e que não sejais aprisionados; porque de lá não saireis, enquanto não houverdes pago até o último ceitil".
O trabalho iniciado para as lembranças do passado foi autorizado, para que todos vós, ainda nesta encarnação possais seguir até o fim, desfazendo erros, reconciliando-vos, e concluindo a trajetória a fim de libertar-vos espiritualmente.
É um acréscimo de misericórdia e não privilégio ou predileção dos vossos Mestres e Guias.
Tal fato acontece nesse preciso momento de "Final de Tempos", pois não somente chega o término dessa humanidade do "Planeta de Dor e Expiação", mas, porque as programações elaboradas para este período que a Terra vivencia, da mesma forma, encaminham-se para o fim.
Antes de reencarnarem, aceitaram tomar conhecimento das vidas passadas e eis que chega a hora. O livre arbítrio vos conduziu para que assim ocorresse, pois docilmente cumprem e aceitam as Determinações Divinas.
Agora, estão todos preparados e equilibrados para ouvirem e seguirem em frente, sem vos prenderdes ao medo, revolta ou remorso.
Ao longo do tempo e dos encontros deste Grupo, lembranças aflorarão em vossas mentes, fatos felizes que evocarão saudades e algumas tristezas, mas, vos tornareis fortes e confiantes no caminho que escolhestes seguir.
É chegada a hora de descortinar o véu do passado. Encerrada esta etapa de vida, ao descer a cortina, o passado não mais vos atinja ou perturbe a caminhada.
Reconciliar-vos com vossos adversários esteja ele onde estiver; encarnado ou desencanado, é o que nós, amigos espirituais, desejamos.
Akenaton
GEH – 20/04/2013 – Vitória, ES – Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário