Irmãs, a paz do Mestre Jesus!
A psicosfera altamente densa dos "Finais de Tempos" dificulta a comunicação entre os dois planos da vida: físico e espiritual.
As Casas Espíritas vêm com a tarefa de informar o que ocorre nos dois mundos, esclarecendo sobre as batalhas, ataques e prevenindo sobre as investidas das Trevas contra os Servidores do Cristo, na tentativa desesperada de cercear a divulgação das informações e alertas enviados à humanidade terrena.
Se por um lado as mensagens diminuem, por outro, os trabalhadores espirituais ampliam seu tempo nos resgates e encaminhamentos de encarnados e desencarnados às Cidades Intraterrenas e às Naves Exílio. Ação esta que vem aumentando em proporções gigantescas.
Sabemos que a falta de contato os deixam saudosos e em expectativa mas, nossos espíritos, unidos no mesmo propósito, colaboram nas tarefas ininterruptas sob a égide do Cristo.
As Casas de Luz estão cercadas pelas Trevas, mas, forças unidas no Bem, transporemos essas barreiras e não deixaremos de auxiliá-los no trabalho de limpeza do astral, socorrendo os sofredores e resgatando até mesmo, os infelizes que atacam os Abrigos de Luz.
As portas das Cidades Intraterrenas, estarão sempre abertas a todos os que chegam com o coração repleto de amor.
Paz do Cristo.
Natanael
GESH – 18/10/2014 – Vigília Jacaraipe – Serra, ES – Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário