Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Atendei ao meu chamado




Filhas amadas,



Meu Reino não é deste Mundo.



Este Mundo transitório que habitais é parte da Criação Divina, para a drenagem das toxinas que insistentemente criais em vossas almas.



As trevas disseminam-se nos corações, ignorando a Minha Luz que esparjo entre os homens.

Não compreendestes a Minha Mensagem, deturpastes Minhas Palavras, consolidando o mal em vós.



Sois peregrinos da evolução, não tendes controle sobre vossas vidas que ilusoriamente julgais possuir.



A vida pertence a Deus, Criador Incriado; Aquele que está em nós, pois é a Vida que pulsa em todos os Reinos. Ele conduz os destinos de toda criação, em todos os graus evolutivos, desde o nascimento até a explosão de novas criações.



Irmãos Meus, Represento o Amor que renegais. Sustento-vos.



Atendei ao Meu Chamado, retirai a escuridão do coração, deixando brilhar a luz da renovação, do amor, do perdão.



Para o GESH:



Filhas Minhas, recebei aqueles que renegam a vida, atolados nos Abismos.



Que de vossos corações a piedade, o amor, a comiseração os envolvam, para que sua couraça seja rompida, e em outro ambiente possam eclodir como seres humanos.



Deixo-vos a paz do Meu Amor que embala vossas vidas.



Margarida – Nós, ajoelhadas, agradecemos Vossa Presença Amorosa e Amiga, que ainda não temos a capacidade suficiente para avaliar e para recebê-l'A.



Nós receberemos com amor, com todo carinho, todos os irmãos que vierem, enviados por Vós; mesmo porque, já estivemos lá embaixo, no fundo dos Abismos. Mãos bondosas, carinhosas, e mentes fortes, nos tiraram de lá; e hoje, estamos aqui na superfície.



Mestre Jesus – Minhas Palavras ecoam por todo Planeta. Poucas são as mentes que conseguem alcançar Minhas vibrações e atender ao Meu apelo.

Vindes ter comigo, filhas Minhas, e libertemos nossos irmãos.



Margarida – Se Deus quiser, seja feita a Vontade do Pai. Agora, estes que não ouvem, meu Irmão, é porque ainda não compreenderam a sublimidade deste trabalho, a riqueza de sentimentos que ele contém em retirar alguém que está se arrastando, sofrendo horrivelmente nas regiões abismais, e trazê-los para a superfície; ou aquele que está com a mente completamente pervertida. Eles não sabem ainda, não compreenderam. Mas sei que um dia chegarão lá.



Mestre Jesus – A compreensão se apresenta a medida que a mente liberta-se dos apegos transitórios e ilusórios, e vislumbra a luz da evolução infinita.



Eu vos deixo a Paz e o Amor para que possais espargir entre os nossos irmãos.



Margarida – Que assim seja e assim o faremos.


Jesus Sananda
GESH – 16/04/11 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário