Salve a Luz que mais brilha no céu, Mestre Jesus!
Irmã Margarida, irmãos da assistência, ao nos desligarmos da matéria ainda somos fortemente influenciados pelas sensações que nos mantinham na carne, e isto não se diferencia a nenhum espírito, independente da sua importância enquanto na carne, ao deparar-se com uma nova realidade e modo de vida onde não há comparação na presente sociedade.
Trazemos nossos costumes que cultivamos, com suas virtudes e defeitos, com suas boas e más ações, e como não poderia ser diferente, a religião a qual fazemos parte, também nos causa alegrias e dissabores para os que a seguem.
A criatura entra nesta vida com suas mentes cristalizadas com conceitos e práticas que não encontram ressonância no mundo espiritual, onde não há idolatrias, rituais e culto a imagens e nem temor da Divindade.
Leva-se tempo, desprendimento e boa vontade do desencarnado para desvencilhar-se e integrar-se à nova realidade, o que é facilitado através dos irmãos que nos precederam e com amor tutelam em um novo recomeço.
Com a limpeza planetária, temos como conseqüência os desencarnes em massa, daí recebermos em nossa Colônia Espiritual, milhares de seguidores de vários credos, que resistem fortemente, em aceitarem que seus chefes e líderes religiosos, não os prepararam para o que viria após a morte.
Perde-se tempo na adaptação do ser humano a nova morada; por isso, rogo que de forma amigável e com discernimento divulguem para seus irmãos do mundo material a realidade extra física, para que diminua a ignorância religiosa, evitando os conflitos, para sermos uma comunidade mais harmônica.
Paz a todos.
Madre Tereza de Calcutá
GESJ – 03/05/2011 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário