Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Palavras de Shama Hare




Que o amor e a paz de Deus estejam em toda parte!



Queridos irmãos,



Neste instante queremos mais uma vez reforçar nossa união.



Vivemos tempos de provações e nós estamos com vocês. Todos nós temos estado muito próximos porque dias de sofrimentos e dores aproximam-se.



O estudo a que vocês se entregam com tanto empenho é uma chance para o conhecimento dos fatos que estão se desencadeando. Muitos perderão o equilíbrio e a razão.



O conhecimento é a raiz que segura a razão, trazendo a confiança e a certeza no "bem e na verdade". Gostaríamos que vocês pudessem ser capazes de sentir-nos mais próximos, como realmente estamos. Jamais pensem que estão sozinhos.



Nesses momentos finais, muitas regras foram alteradas em função da própria situação especial que se aproxima.



Vocês precisam iniciar um exercício de vivência constante com o mundo espiritual, como se realmente nos vissem com os olhos do coração. Isto porque precisam estar unidos com o Grande Coração, de onde emana todo o Amor que rege o Universo.



Queremos que saibam, que nós os avisaremos com antecedência quando os fatos começarem a desenrolar-se de forma irreversível. E não temam, porque nós ai estaremos.



Que Deus nos abençoe, hoje e sempre.


Shama Hare
GESH/GER – 23/05/1991 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário