Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Acertai o passo em direção ao "Farol de Luz" que brilha



Irmãos

O Planeta estertora em convulsões dolorosas.

De seu sofrimento elevam-se tempestades, agita-se o mar, descontrolam-se os ventos e oscila o clima.

Meditai observando as manifestações turbulentas da natureza e verificais que de nossa parte, nada mais fazemos do que instruir-vos nas formas de conduta mais apropriadas, para essa hora de dificuldades e catástrofes.

Atentai para a Divina Presença, haurindo das esferas onde habitam os Seres de Luz, o discernimento para seguir vossas vidas, no cumprimento obrigatório dos compromissos cármicos, mas também, na escolha acertada das oportunidades de ascensão com que vos brinda a Misericórdia do Criador.

Abandonai de vez apegos e sonhos fúteis. Não há tempo para desperdiçar. Urge a transformação íntima, que colocará em vossas mãos o passaporte para a "nova morada", onde as futilidades terrenas serão inúteis.

Erguendo-se da lama dos abismos, os seres das sombras procuram os indivíduos fracos de vontade, os renitentes no erro, os ignorantes voluntários e aqueles que se comprazem em longas elucubrações duvidosas.

Acertai os passos em direção ao "Farol de Luz" que brilha.

Apressai o passo no encontro com Jesus.

Condutores amorosos estão aguardando todos que optarem, sinceramente, pela renovação de sua conduta primária.

Paz sempre.


Shama Hare
GESH – 08/10/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário