Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Rejeitam o socorro amigo das mãos estendidas em sua direção . .



Mal acostumados, com a indisciplina reinante no "Mundo das Sombras", onde a vontade dos mais fortes predomina sobre a vontade dos mais fracos, os Seres das Sombras não encontram forças suficientes em si mesmos, para destruírem aqueles que consideram seus inimigos mortais.

Esforçam-se e dedicam-se a tirar dos acontecimentos, lições que possam ser estudadas para aprimorar seu agir, contudo, não lograram sucesso.

Sua postura diante da vida, transgride a Lei do Progresso; e tais desajustes influenciam aqueles que sintonizam com seus pensamentos desconcertantes.

Como se não bastasse sua rebeldia para seguir ditames elevados, os "Mentores Negros" insuflam-lhes ações perversas, cujas mentes aprisionadas distorcem as informações que lhes chegam na forma de oportunidades de mudança, ignoram os inúmeros avisos que trazem lembranças da Misericórdia Divina, rejeitando o socorro amigo das mãos estendidas em sua direção.

Convictos do caminho que escolheram, decidem seguir como opositores veementes da mensagem do Cristo.

Entregam-se em demasia à alimentar incessantemente seus instintos, estimulando homens e mulheres a liberarem energias preciosas para eles, ligadas às vibrações de ódio, da violência e dos prazeres carnais.

Satisfazem-nos, os fluidos corpóreos exalados pelos imprevidentes que lhes abrigam as sugestões indevidas e deles fazem uso na confecção de seus artefatos, instrumentos e equipamentos e todo tipo de material de que necessitam para colocar em prática os maus propósitos que lhes conduzem o agir.

Infelizes daqueles que lhes cruzam o caminho. Pobres daqueles que lhes abrigam a palavra hipnótica malsã. Estarão perdidos.

Que a paz do Senhor Jesus constitua sempre ambiente sadio a vos vacinar contra os vírus purulentos que crescem e se transmitem ao contato dessas mentes perversas com aqueles que lhes dão chance de existir.


Francisco de Assis



P – O Sr. fala com tanto conhecimento sobre esses seres, parece que já os conhece.


R – Ao longo de muitas existências vimos desenvolvendo habilidades centradas na vida dos nossos irmãos inferiores, os animais e hoje todas elas disponho no trabalho com Jesus.

Os traços marcantes da personalidade que se desviam do caminho, aproximam mais o ser de sua condição de herança animal.

Posso conhecer seus instintos, buscando os antídotos que colaborem para desfazer nas mentes endurecidas, os nós que empurram a criatura para o atraso ou a queda.


Francisco de Assis


GESH – 28/10/2011 – Vitória, ES – Brasil


Vidência – Durante a leitura dessa mensagem, vi diversos bispos, cardeais e outros graduados da Igreja, contemporâneos de Francisco de Assis. Eles enveredavam por caminhos negativos mesmo depois de desencarnados; Francisco se apiedava da conduta espiritual deles e procurava auxiliá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário