Salve a Força, salve a Luz!
Salve o Divino Mestre Jesus.
Recrudescem os ataques contra este Núcleo de Trabalhadores da Luz.
Quanto mais avançais no cumprimento das tarefas de disseminação das "verdades ocultas", acerca das atividades ilícitas e cruéis dos Seres das Trevas, no domínio e escravidão e nas experiências com os imprevidentes e fracos seres humanos, mais sois alvos dos ataques dos inconformados e rebeldes seres.
A interferência da energia deletéria em vossas atividades é sentida por vossos médiuns, que sofrem para resistirem bravamente contra suas investidas maléficas.
Cada trabalhador desta Casa desenvolveu através da fé, as barreiras para interpor as forças do mal e as forças necessárias para enfrenta-los com galhardia. Porém, os servos treinados, mas ainda vacilantes na fé, ficam abalados em suas estruturas emocionais, no enfrentamento das "feras".
Existem aqueles trabalhadores que não atinaram para o verdadeiro objetivo de sua transformação, e são alvos propícios para as descargas nefastas, ficando impedidos, por livre vontade ou por força do seu carma, de permanecerem em atividade nesta Casa, cumprindo suas tarefas libertadoras.
Cada um é responsável pelo desenvolvimento da fé e da transformação da própria alma, mantendo a sintonia com as Esferas Superiores que conduzem e protegem a todos.
Agindo de conformidade com as Normas de Trabalho que disciplinam e no aprimoramento do espírito através do estudo e desenvolvimento moral elevado, terá as condições necessárias para enfrentar todas as provas e armadilhas, alcançando a vitória.
Permanecer ligado a este Grupo de Trabalho, sem esforçar-se no cumprimento das atividades básicas, concernentes as tarefas doutrinárias mediúnicas, expõe o trabalhador às feras que atacam, usando apenas as escassas reservas de energia descontroladas, ficando vulnerável e mais inclinado a tombar nas armadilhas e artimanhas do mal.
Cada vez mais as "Forças das Trevas" avançam sobre a humanidade terrena, e o clima psico e emocional reinante no Planeta, proporciona o desequilíbrio das criaturas assustadas e sem fé, ante a iminência do "Fim do Mundo"; momento em que os inimigos da paz aproveitam para conquistar mais adeptos e escravizar maior contingente de seres humanos.
Portanto, aquele que tem a oportunidade de trabalhar na Seara Divina, com a consciência liberta e desperta para a necessária correção da alma, através do estudo e trabalho no Bem, não deve desperdiçar a hora avançada em dúvidas ou desistências vãs, que o colocará no nível da turba controlada pelo magnetismo inferior dominante.
Trabalho e renovação, ou descontrole da alma no redemoinho para o exílio.
Astúcia e prudência.
Trabalho e transformação.
Jesus vos abençoe.
Vosso Mestre,
Shama Hare
GESH – 14/10/2011 – Vitória, ES – Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário