Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Aquele que tiver olhos de ver que veja . . .




Filhas amadas, a paz e o amor sejam convosco.

Em todos os tempos da humanidade, os Seres Elevados que dirigem os destinos da Terra enviaram mensagens de alertas sobre acontecimentos futuros, no sentido de estimular a mais rápida ascese espiritual das criaturas.

Os Profetas foram criaturas perseguidas pela ignorância, filha do atraso espiritual. Eles mobilizaram forças extraterrenas, alcançaram planos etéreos onde os quadros dos acontecimentos: passado, presente e futuro eram retratados com clareza.

Nem sempre conseguiam decifrar as imagens claramente, devido a não pertencerem os quadros apresentados, vivências de sua época. Imagens de objetos e lugares que ainda não existiam, tornando difícil para eles relatarem suas visões sem terem alguma referência.
Porém, todas as profecias, por mais que pareçam enigmáticas, possuem o cunho superior de alertar a humanidade acerca de que, suas ações destituídas de amor trarão sofrimentos e tormentos futuros.

Profetas e profecias, valorizados ou ignorados, são fatos que em algum tempo manifestar-se-ão.

O caráter profético das revelações que vos enviamos se dá pela aceleração do tempo, no fechamento do último ciclo da Terra de Expiação.

O Apocalipse profetizado há séculos é uma realidade inconteste.

Aquele que tiver olhos de ver que veja...

Vosso Mestre,




Shama Hare

GESH – 08/10/2011 – Vitória, ES – Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário