Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Insanidade e loucura tomam conta das mentes invigilantes




Filhas amadas, a paz e o amor unam vossos corações.



Jesus, o Divino Mestre, conduza vossos passos sobre a Terra.



Filhas, o Mundo está perplexo ante tanta violência gratuita de irmão contra irmão; atos de selvageria, que nem os homens das cavernas seriam capazes de realizar contra sua própria prole.



Insanidade e loucura tomam conta das mentes incautas, ligadas às faixas ilusórias dos prazeres e vícios, permitindo que as feras do plano invisível locupletem-se em suas bestialidades.



É o Mundo de "final de tempos" manifestando-se ante os olhares aturdidos, das mentes iludidas com "céu e inferno" inexistentes. Despreparadas para enfrentarem o caos ao seu redor, sem possuírem a fé verdadeira e profunda, que os manteriam acima do medo e da descrença.



Os acontecimentos intensificam-se por todo o Planeta, porém os materialistas insistem em anunciarem que as fatalidades ocorrem, e que os atos corriqueiros de desvalorização da vida fazem parte desta humanidade, e "não se impressionam".



Somente quando em seus próprios lares veem-se vítimas das atrocidades, percebem o quanto o Mundo está diferente; todavia, não possuindo fé, tornam-se ainda mais ateus, como se ignorando as Leis Criadoras e Mantenedoras da Vida, pudessem modificar os acontecimentos presentes.



Somente a retomada da postura evangélica pelas criaturas, conseguirão reverter em si mesmas o destino final desta "encarnação chave"; e nenhuma criatura, por mais poderosa que seja sobre a Terra, conseguirá estabelecer a ordem diante do caos das "Forças da Natureza".



Irmãs, filhas amadas, se a coletividade não consegue ajustar-se e permanece sintonizada com os planos inferiores, aqueles que já despertaram devem renovar sua fé, pois a cada dia enfrentareis mais provas e loucuras sobre a Terra.



Que as "vozes do invisível" cheguem aos ouvidos da humanidade e despertem mentes adormecidas, pois se a maioria dos irmãos encarnados e desencarnados, permanecem iludidos, há aqueles que desejam encontrar um caminho e o tempo acelerado tornam escassas as oportunidades, para que alcancem um patamar diferenciado da escuridão. Sois vós, filhas amadas, daqueles poucos trabalhadores, que no Planeta trabalham anonimamente, por fazer fluir sobre as criaturas humanas as luzes reveladoras, que estão sustentando a muitos, nesta fase final da Transição Planetária.



Vosso Mestre Shama Hare, diante de vós, trazendo consolo e esperança para vossos corações, pois se o Mundo está em pleno vapor nas transformações derradeiras, muitos são os corações dos nossos discípulos que alcançarão a emancipação de suas almas, e que todos saibam da presença maciça de Irmãos Superiores, sustentando os seres humanos ante as provas dolorosas.



Não interferimos em vossas escolhas, pois o livre arbítrio determina que cada um, faça de acordo com sua consciência; mas as consequências da Lei de Causa e Efeito serão sentidas por todos.



Os Emissários Divinos envolvem o Planeta e seus habitantes com as energias superiores; contudo, a energia inferior derramada das zonas abismais, satura a psicosfera terrena, portanto seria impossível a disseminação do Bem, sem o auxílio das energias superiores que saneiam a Terra, para que possais prosseguir nas lutas intensas, dos direitistas do Cristo.



Aqui estamos e podemos responder algum questionamento.



Margarida –
Pergunta sobre a Comunidade Quilombola.



Shama Hare – Vossa mente está sintonizada conosco, e captais vossas intuições do plano invisível.

Se os irmãos índios, tão discriminados, são acolhidos por vós e por nós, que também sejam os irmãos negros que ainda se encontram na periferia da sociedade e sintam-se incluídos no Amor de Jesus e de Seus seguidores.



Margarida –
Sobre a viagem ao Brasil Central.



SH – Bem sabeis, Margarida, que vossas reservas energéticas são mínimas e o desgaste na tarefa é intenso, mas, todas as vezes que em conjunto visitais outras plagas, outros ambientes, voltais renovadas. Porém, também sabeis, que sempre há novas tarefas nesses encontros; contudo, sabemos de vossa disposição para enfrentar todas as etapas de trabalho, que solicitamos a vós.



Margarida –
Viagem ao grupo de São Paulo.



SH – Existem regiões no Brasil e no Mundo que são carentes de luzes renovadoras, devido ali existirem "portais negros" intensos, que são abastecidos por coletividades inteiras, na marginalidade, nos vícios, no tráfico de influências nefastas, na corrupção, na prostituição e toda decadência moral que possais imaginar; e o Estado de São Paulo carece de luzes que amenize a intensa negatividade que por ali circula, por todos os ingredientes que dissemos e mais, pelo intenso materialismo que impera naquele povo. Ali, o preconceito pouco existe, mas há falta de fé e onde o materialismo e o poder econômico dominam.



Carecendo de luzes, será sempre uma alegria espargir luzes onde as trevas reinam.



Estaremos convosco, aonde ides.



Enquanto trabalhais os discípulos ao vosso redor adquirem experiências para que possam, por sua vez, dar continuidade a vossa tarefa, enquanto for da Vontade Maior, Deus.



Que Deus vos abençoe, filhas minhas, hoje e sempre.



Salve Jesus, salve a Luz.


Mestre Shama Hare
GESH – 08/07/11 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário