Salve o Pai, Criador do Universo e Guia Incondicional dos destinos dos Mundos.
Irmãos, hoje sou um trabalhador da causa Cristã e lhes afirmo: nunca preguei em vida a desunião e o ódio irracional que separa homens e países.
Não sou Deus! Fui apenas um instrumento, que o povo atrasado, do qual fiz parte, precisava ter para direcionar sua caminhada espiritual.
Como homem encarnado, sofri as angústias de por em prática as tarefas a mim passadas; no entanto, conhecedor do meu dever, entreguei-me de corpo e alma aos peregrinos de Alá.
Os Guias e Mestres passaram-me o Código de Moral para um povo belicoso, que por seu ódio e orgulho decaiu, e aqui está até hoje, pregando o separativismo, a intolerância, o racismo e o fanatismo que engessa a alma a ponto de torna-la irracional.
"Quando matam, destroem e intimidam em nome de Alá", mostram a face mais cruel da mente decaída, que não soube receber em suas mãos o "Livro" que os direcionaria para a liberdade do espírito.
Manipularam no passado, e continuam manipulando até hoje, as mensagens contidas no Alcorão, como ocorreu em livros como o Torá, a Bíblia e tantos outros, que foram enviados com o intuito de serem as palavras de Alá materializadas para a humanidade.
Não há mais tempo hábil para mudança das consciências ali encarnadas. Ocorrerá sim, um exilio em massa, e nós os Instrutores daquele "Povo" os acompanharemos, para reiniciar o processo de aprendizagem. Eis que foram lamentavelmente reprovados.
Que Alá nos guie nesta nova tarefa.
Paz e Luz.
Profeta Maomé
GESH – 05/08/2011 – Vitória, ES – Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário