Discípulos amados, a paz seja convosco, filhos meus.
Muitos milênios passaram desde o momento em que reconheci em cada um de vós, um discípulo em potencial, com historias siderais que repercutiam em vossas almas, e já vos encontráveis em condições de sair das zonas obscuras das trevas, abandonar os equívocos das ações animalizadas e iniciarem um novo caminho de regresso às Moradas Sublimes da Luz, de onde partistes como centelhas.
Desde então, filhos meus, vimos conduzindo-vos pelos caminhos tortuosos, pois se demorastes em queda vertiginosa, para subir, e novamente alcançar o equilíbrio das formas humanas, tempo demorado foi gasto.
Quando enfim, alcançastes as condições necessárias de auxiliar vosso próprio progresso, mais presente nos fizemos; então tivestes a oportunidade de conhecer-me e vossos corações foram marcados por minha presença.
A partir daí, unidos, seguimos na trajetória de libertação de vossas almas. Alguns tiveram a oportunidade de comigo trilhar o caminho na matéria e de perto receberam ensinamentos profundos que fortaleceram vossas almas, mas não foram suficientes para abandonardes completamente os caminhos dos erros.
Nem a presença amável do Divino Jesus conseguiu dar novo impulso definitivo a vossas almas rebeldes.
Hoje vos encontrais no "final do ciclo planetário", numa encarnação chave e cada um aqui presente sabe da profundidade e da responsabilidade desta hora.
Portanto, filhos meus, tivemos muitos encontros nesta atual encarnação; nossas palavras ecoam em vossas mentes, concitando-vos ao trabalho, ao progresso, a transformação.
Mas, neste momento, tenho algo a vos dizer: o tempo de Margarida na Terra expira e não a tereis por muito mais tempo convosco. Ela cumpriu suas tarefas, alcançando nova graduação que a transporta para planos superiores, longe dos Planetas de Expiação.
A obra que construiu com muito trabalho, conquistou corações de Esferas Sublimes e reflete nesta humanidade, pois abriu caminhos para que outros discípulos espalhados conseguissem despertar e alcançassem a tempo, com passos acelerados, a renovação espiritual.
Porém, irmãos amados, a Obra não pode parar com a ausência de Margarida.
E, neste momento, concitamo-vos, cada um em particular, a definirdes vosso papel nesta Obra. Procurai conhecer as carências e qual o vosso papel verdadeiro para a condução das tarefas, até que as transformações planetárias dispersem cada um ao seu destino.
Enquanto aqui estiverdes como trabalhador Servo de Jesus, que vossos braços, vossa mente e vosso coração estejam integrados no trabalho, pois a porta do GESJ não pode se fechar junto com o corpo da dirigente no túmulo.
O trabalho não pode ser interrompido.
Não podeis dimensionar a grandiosidade e a importância das Luzes que partem desta Casa (GESJ) para o equilíbrio de muitas mentes, do plano físico e do plano invisível no Mundo.
Sejais, cada um de vós, o alicerce a manter firme a Obra, até que o Pai decida pelo fim.
Propomos a vós, filhos meus, definirdes vosso papel, e no próximo encontro que teremos, na próxima reunião, com um número maior de discípulos, desejo que cada um, de viva voz, diga qual é o seu papel e qual a sua vontade, nesta "encarnação chave".
Amo a todos vós do mesmo modo.
Outros discípulos já alcançaram a libertação, mas um número significativo permanece nas dimensões do sofrimento, e necessitamos que aqueles que despertaram auxiliem-nos a socorrê-los.
Sois meus discípulos! Sou vosso Mestre!
Que Deus vos abençoe.
Mestre Ramatis
GESH – 02/07/2011 – Reunião Administrativa – Vitória, ES – Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário