Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Cada um renasce e possui sua história




Salve Jesus, nosso Mestre e Guia.



Felizes daqueles que tem uma nova oportunidade no plano físico, esquecendo o passado, buscando renovar as forças e progredir em nome de Jesus.



Filhos, é tempo de renovação da alma, é tempo de deixar os erros para trás e buscar, através do Evangelho do Cristo, perdoar o irmão de jornada, reformar os próprios erros, procurando sempre a paz e a fraternidade em convivência pacífica, uns com os outros.



Cada um renasce e possui uma história a ser cumprida, e entre erros e acertos, buscai sempre a paz, o amor e o perdão.



Jesus é conosco sempre, pois quando Lhe dirigimos um pensamento Sua Força, Sua Luz, Seu Amor nos envolve.



Se no plano físico não conheceis inimigos, no plano espiritual, meus irmãos, eles permanecem vigilantes; mas não são inimigos enviados por ninguém, são almas ligadas a vós de outras existências, que devem permanecer no esquecimento.



Para auxiliar a eles que odeiam, mas que sofrem, e também a vós, irmãos, será através da conduta correta no Evangelho de Jesus. Ele que é Caminho, Verdade e Vida, envolve a todos que estão buscando renovar-se, e também aqueles que permanecem no erro, ignorantes e atrasados.



Peçais por aqueles que vos perseguem, mas que também são nossos irmãos.


Dr. Bezerra de Meneses
GESH – 30/07/11– Vigília em Pedra Azul, Domingos Martins, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário