Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 2 de novembro de 2013

Estamos convosco


Irmãos, as informações que vos trazemos acerca do "Juízo Final" e das intensas dores e sofrimentos coletivos que vivenciareis, tem por finalidade preparar vossas mentes para tais momentos futuros, que não tardam.

Aquele que vem se preparando moral e espiritualmente, agindo de conformidade com as Leis de Deus, onde estiver, estará sempre protegido pela Luz; e por Ela, será alçado para patamares superiores de evolução, caso haja merecimento.

Não vos tortureis com questionamentos improfícuos, pois a Misericórdia de Deus age em vosso favor. Caso estejais em sintonia com as Forças do Bem, e vindes praticando as Leis de amor ao próximo e o perdão das ofensas, procurando modificar-vos, para ajustar vossas almas nas vibrações elevadas do equilíbrio, da paz e da harmonia, não tenhais dúvida, a Luz Maior vos conduz.

Não podemos livrar-vos dos sofrimentos, porque, para resgatar vossas dívidas com o próximo e com as Leis Universais, deveis enfrentar a programação estabelecida para vossa redenção.

Uni vossas mentes às nossas no desenvolvimento da fé no Criador. Procurai modificar o tônus vibratório de vossas almas, ajustando-vos nas frequências elevadas, onde podereis haurir as forças necessárias para enfrentar a dor e a loucura do Apocalipse.

Estamos convosco, e assim permaneceremos, até que a Terra alcance Nova Ordem de Paz e Harmonia.

Não podemos retirar-vos prematuramente do cenário da Terra do Juízo Final, porém, vos acompanharemos até o fim dos tempos.

Paz e amor.

Ish-Wam e Mahyr
Casal de Extraterrestres amigos

GESJ – 10/09/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário