Filhos amados,
Praticais iniquidades contra as Leis Criadoras da Vida.
Vosso agir condena-vos a expurgos muito mais dolorosos daqueles que já sofrestes.
Não sois ignorantes das Leis de Deus, nosso Pai, no estágio de evolução em que vos encontrais. Portanto, àquele que mais sabe mais será cobrado.
Vindes aumentando vosso débito com a Contabilidade Divina e não tenhais dúvidas quanto à Justiça de Deus; ela age imparcialmente, obedecendo Leis Universais de Progresso e Evolução.
Vossas ações de conformidade com as emanações da "Besta" infernal, vos colocam nas faixas inferiores das almas atrasadas que estão sendo degredadas para novo ciclo expiatório, ou abaixo dele.
Não enxergais que tamanha ignorância, ferindo o próximo, é a vós mesmos que feris? E quanto maior a dor impingida ao irmão, maior será vosso débito com as Leis Universais de Evolução e Progresso.
Abrandai vosso coração. Amai e perdoai, como nos ensinou o Filho Adorado, Jesus.
Estancai vossa queda moral e espiritual, pois a Vontade Maior do Criador, através do cumprimento de Suas Leis, remeter-vos-á a novo exílio. Não é castigo.
Outrora, viestes degredados para a Terra, como oportunidade bendita de reparação das faltas cometidas por vós; e novamente sereis submetidos às Leis corretivas da Evolução.
Amo-vos.
Maria
Mãe de Jesus
GESH – 04/10/2013 – Vitória, ES – Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário