Todos nós, diante do Filho de Deus, muito amado, nos tornamos novamente pequeninos, pois Seu Amor transcende até mesmo amente mais pura dentre nós.
Mesmo reconhecendo a incredulidade humana, ele retorna a todo instante e em muitos pontos do Planeta, dando testemunho de que vive, não está morto, e nem na cruz.
Ela representou apenas um símbolo utilizado na época, para o julgamento humano; não deveria ser tomada pelos homens como símbolo de dor e sofrimento, mas como símbolo do perdão que liberta de toda dor e sofrimento.
Quanto seria diferente a humanidade, se a tomassem como tal, e a trouxessem para suas vidas o exemplo de amor e perdão que Ele nos legou.
É somente esta mensagem que este Ser, Esplendoroso de Luz, nos trouxe e nos traz a todo instante, e nós, como Seus fiéis seguidores nos prostramos em gratidão a Deus, por havê-lo encaminhado, para seres ainda tão atrasados como somos. E como a gratidão se materializa no trabalho, cá estamos suplicando aos corações amorosos, que escutem Suas Palavras, meditem sobre elas e fazendo uso do livre-arbítrio, presente maior de Deus, busquem agir em consonância com Suas Leis.
Abandonai as velhas formas de viver, pois inaugura-se na Terra, novo tempo e a Transição Planetária mais uma etapa avança, obrigando a humanidade a refletir sobre os abismos que construiu para si mesma.
Que a Presença do Mestre Jesus nos seja eternamente O Farol a guiar.
Que a paz seja entre nós.
Maria
Mãe de Jesus
GESH – 19/10/2013 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil
Margarida – Agradecemos as Vossas palavras que vieram completar tudo que nos foi dito e aconselhado por Vosso Filho Jesus, nosso Irmão Maior.
Que Deus nos dê forças, coragem, resignação, paciência, para enfrentarmos os dias difíceis que teremos pela frente.
Obrigada Irmã Maria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário