Vidência – Durante a mensagem transmitida pelo Mestre Jesus, eu vi que todas as Cidades Intraterrenas e as Naves Extraterrestres ficaram em silêncio. A impressão que tive foi que o tempo parou durante o pronunciamento do Mestre Jesus. A Besta sentiu uma pequena parte da Energia do Mestre Jesus, e antes que desse um grito no intento de abalar a Terra, a energia de Jesus a paralisou, impedindo-a de qualquer manifestação.
Vi uma onda negra, gigantesca, vindo em direção a Terra. O Mestre Jesus levanta as mãos, paralisando-a e, durante Suas Palavras, as Trevas ficaram sem ação.
No fim de Sua mensagem, João Evangelista transmitiu as seguintes palavras:
Irmãos! Que a Luz Suprema do Mestre Amado cubra de amor, a humanidade sofrida.
Que todos os filhos de Deus, nessas horas restantes para os "momentos finais da Terra de Terceira Dimensão", orem e desejem a paz, porque as provas das suas vidas, com todo cortejo de dores e sofrimentos, aproximam-se céleres dos lares e recantos do Planeta.
O que verem, sentirem e ouvirem, não haverá parâmetros em que possam basear-se para aquilatar o que se passará na superfície da Terra e no seu astral.
Não existirá nada, seja a vontade humana com todo poder dos governantes e ditadores, ou seu poderio bélico e financeiro, que impedirão que a nuvem negra aproxime-se e estabeleça-se na Terra, durante os três dias.
Somente uma ação poderá confortar e sustentar os filhos do Criador nessas 72 horas de horror.
Fé em um Deus Justo e Soberano.
Prática do Amor ensinado pelo Mestre Jesus.
A crença de que não estamos sós, mãos amigas Iluminadas pelo Pai, que, através dos Seus Emissários do Espaço e do Interior da Terra, os guiarão após a reclusão dos "3 dias de escuridão" para um novo porvir.
Agora é a hora que se cumprem as profecias. Estudem-nas, busquem o entendimento real dos avisos, transmitidos por vários profetas ao longo dos milênios. Elas foram trazidas para que creiam e se preparem, porque as palavras ditas no Livro do Apocalipse, transmitidas a Mim pelo Mestre Nazareno, cada linha, cada evento, cumprir-se-á antes que a Terra sucumba, e qual Fênix, renasça bela, renovada e semeada pelas boas sementes.
Paz humanidade.
Paz e prece nestas horas finais.
João Evangelista
GESH – 19/10/2013 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário