Irmãos amados, a paz de Jesus seja convosco.
As almas humanas estão repletas de ódio. A instintividade domina-lhes o ser, mantendo-os nas faixas de sintonia com Hercólubus.
A presença do Astro Intruso já se faz sentir em maior intensidade, aumentando a negatividade das criaturas.
O grau de dificuldade para manter-se direitista é maior; em contrapartida, os esquerdistas sentem-se fortalecidos e dominadores. O seu poderio e a sua influência aparentemente estão fortalecidos e mais intensos. Fartam-se com o poder e com a devassidão.
As tenazes do mal ceifam vidas, enredam as criaturas em tramas diabólicas e derramam fartamente o sangue do próximo.
Atendendo à Lei de Evolução e à Misericórdia do Pai, as almas falidas, há milênios, reencarnam na Terra, na última oportunidade de interromperem sua queda e modificarem seus destinos. Grande contingente reencarna para reduzir a carga tóxica de suas almas, antes do degredo planetário.
Irmãos, não estais órfãos! O Pai, que tudo pode e vê, rege a orquestra das Leis Universais. O caos que criastes com vossa rebeldia, chegará ao fim em breve tempo e a paz reinará entre os homens de boa vontade.
Vivenciareis a fraternidade e a união dos povos.
Sem fronteiras, sereis um só povo, uma só nação, reverenciando um só Deus de Amor.
Porém, irmãos, para alcançardes o porvir renovado e feliz, atravessareis o turbilhão dos acontecimentos funestos e enfrentareis todas as armadilhas que a maldade possa arquitetar, para impedir vossa ascese espiritual.
Não tenhais dúvida, tende fé, esperança e amor.
As Naves Espaciais dos Seres Extraterrestres estão acopladas ao eixo da Terra, mantendo o equilíbrio planetário, até que Hercólubus seja visto nos céus, detonando o final desta civilização com a verticalização do eixo da Terra.
Não detenhais vossos passos ante os obstáculos. Deveis lutar com as armas do amor, do perdão, da caridade e da humildade, para alcançardes a Terra Renovada.
Paz em vossos corações.
Vosso Comandante,
Comandante Ashtar Sheran
GESH – 04/10/2013 – Vitória, ES – Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário