Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 9 de novembro de 2013

Jesus no comando


Salve a Força da Luz! Salve o Divino e Amigo Mestre Jesus.

Margarida, estais no crepúsculo de vossa existência física. No entanto, desenvolvestes habilidades e recursos psíquicos, de importância relevante para detectar e neutralizar descargas nocivas de "seres trevosos", sejam encarnados ou desencarnados.

Embora vossa constituição física esteja arruinada, devido o desgaste acelerado das células e tecidos da organização física envelhecida, vossa alma irradia força suficiente para manter as faculdades intuitivas, e ativar as habilidades extra sensoriais que desenvolvestes.

Captais instintivamente no ambiente, qualquer emanação inferior de pessoa encarnada ou espírito no plano extra físico.

O conhecimento abundante em que mergulhastes nesta existência, aliado à prática das atividades inerentes ao estudo realizado, desenvolveu vossa alma além do planejamento previsto.

Vosso espírito está retido na matéria, embora esta não corresponda aos mecanismos fisiológicos com desenvoltura.

À medida em que vossa alma expande-se, fica mais distante do corpo físico, e embora a ele ligado por necessidade cármica e de tarefa cristã, o espírito alheia-se da matéria para cumprir tarefas relevantes para a humanidade, nos planos etéreos.

Vosso psiquismo desenvolvido apurou a sensibilidade intuitiva, e embora desgastadas as células da organização física envelhecida e depauperada pelo esforço de manter-se viva além de uma programação pré estabelecida, vossa alma vibrante de força e energia, mantém-no ativo para cumprir a etapa final das tarefas junto a coletividade humana encarnada.

Logo, logo, sereis desligada da matéria, porém isso não é de relevância maior, embora vos pareça desnecessário vossa presença física na Terra.

O agrupamento da Casa Espírita encontra-se quase pronto para ser gerido sem vossa presença, mas o desligamento definitivo de vossa alma está atrelado à concomitância de acontecimentos planetários: a Besta do Apocalipse e a grande batalha do Juízo Final e todos os acontecimentos do Apocalipse que foram "esticados", como vossa vida, pelo pedido do Governador da Terra, Jesus.

E muitos outros fatos, que não poderão ser enumerados agora, ainda determinam vossa presença em corpo físico na Terra.

Jesus no comando, regendo a orquestra, cujos instrumentos sois vós.

Ramatis à frente, afinando os instrumentos para que possam soar as notas em harmonia com a Vontade do Pai.

Nós outros, somos aqueles que sustentam os acordes para manter alta a vibração dos instrumentos.

Estamos todos ligados numa grande corrente de Luz, mãos unidas no trabalho com Jesus.
A Paz e o amor entre nós.

Shama Hare

GESH – 25/10/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário