Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Os Falsos Profetas multiplicar-se-ão no Juízo Final



No princípio era o Verbo, e depois toda a Criação.

Pela imperfeição humana, os textos sagrados foram distorcidos, e o que conheceis hoje como "Escrituras Sagradas", está longe de ser a realidade dos relatos singelos, porém profundos e verdadeiros, sobre as lições e a vida de Jesus.

Os mal intencionados condutores religiosos, manipularam a Verdade, de acordo com suas escusas consciências, para controlarem as massas humanas e atrair tesouros para seus cofres.

A essência preservada das revelações cristãs, somente são compreendidas por aqueles, cujas almas já alcançaram um despertamento consciencial da prática do amor, humildade, caridade e perdão das ofensas.

Abstraindo-se do Mal e praticando o Bem, a criatura encontra o Criador, pois Deus está em nós e à medida que o ser humano abandona o culto exterior, voltando-se para o templo interno, em busca da Verdade que liberta, alcançará o Criador de todas as coisas.

Aquele que até agora se deixa enganar pela infantilidade dos dogmas religiosos, terá que percorrer ainda, longo caminho, para o amadurecimento da alma.

No entanto, aqueles que enganam as massas com as "falsas verdades", "cultuando Deus para si e diabo para os outros", descobrir-se-ão esquerdistas e automaticamente serão exilados da Terra, nesta fase final do "Apocalipse", quando ocorre de forma acelerada, a separação do "joio do trigo".

"Os Falsos Profetas multiplicar-se-ão no Juízo Final", foi previsto pelos profetas antigos. E estes, após sua derrocada moral no desvirtuamento das Lições Evangélicas Cristãs, ver-se-ão torturados pela dor, no degredo compulsório.

Irmãos, desvinculai vossas almas do apego ilusório à matéria e dos prazeres efêmeros por ela ofertados. Abraçai a causa maior da evolução, através da prática sincera das Lições de Jesus, eternas Lições de Amor.

"Eu Sou Caminho, Verdade e Vida. Ninguém vai ao Pai senão por Mim", nos disse Jesus.

Buscai-O e encontrareis a paz.

Pedro
Apóstolo

GESH – 04/10/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário