Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Sejamos os humildes servos de Jesus



Irmãs, a paz de Jesus seja conosco!

Não lamentemos nossa posição de soldados, quando já poderíamos estar à frente. Vibremos no amor, pois somos "soldados do Cristo" e a Ele servimos sob a égide do Mestre Ramatis.

Outrora erramos, no entanto, hoje, procuramos compensar o tempo perdido nos desvios, trabalhando intensamente, incansavelmente, em nome de Jesus, cumprindo com sinceridade e amor as Leis Maiores que nos sustentam e guiam à frente e ao Alto.

No plano em que nos encontramos, tudo é feito em harmonia e de forma acelerada, sem descanso, cumprindo tarefas determinadas para nós, de socorro e amparo aos sofredores.

Quando os doentes, em número crescente, lotam nossa capacidade de internação, transferimos os convalescentes para Naves Espaciais, onde seus Tutores Maiores definem seus destinos.

Há muito trabalho por aqui, e o número de trabalhadores poderia ser maior, porém irmãos, a presença do Mestre Jesus nos impulsiona ao trabalho, e não sentimos cansaço, pois nossas forças são constantemente renovadas para servir incansavelmente.

Sentimos a aproximação do fim deste "ciclo de expiação" e suplicamos ao Pai forças e coragem para trabalhar até o último instante, em benefício desta humanidade irmã.

Um dia, estivemos caídos, e mãos amorosas nos levantaram, nos proporcionando oportunidades de renovação e progresso, em nome de Deus.

Hoje, somos nós, aqueles que estendemos as mãos em gratidão ao Excelso Pai, por Seu Amor Bendito e Misericordioso.

Irmãos, sejamos os humildes servos de Jesus, executando as ordens do Pai Eterno.

A paz seja convosco, hoje e sempre.

Salve Jesus. Salve o Amor.

Salve o Mestre Ramatis.

Vosso irmão,

Hercílio Maes

GESH – 19/10/2013 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário