Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Matéria, recurso transitório para a evolução




Vidência: Vi as pessoas entrarem no salão para assistirem a Reunião Pública. A energia superior do ambiente fazendo uma limpeza no corpo astral de todos os presentes: tons escuros clareando, e a aura tornando-se mais limpa.



Muitos dos espíritos que acompanhavam as pessoas no recinto, também recebiam tratamento especial.



Os seres perversos e obsessores permaneceram do lado de fora da Casa. Um ser animalizado tentou forçar a entrada, e foi abatido, ou seja, colocado para dormir.



Após a vidência recebi a seguinte mensagem:



Irmãos, recebeis semanalmente a bênção misericordiosa do banho de luz de energia superior, que circula neste ambiente de caridade e amor; aquele que corresponde ao ensinamento ministrado, absorvendo-o para sua transformação, tem mantido saudável seus corpos físico e espiritual, retardando ou desacelerando a drenagem de toxinas do corpo astral para o físico.



Mas, aquele que não se esforça pela mudança do modo de agir e pensar, retorna semanalmente com as mesmas enfermidades na alma, e nós, pacientemente os limpamos da energia desequilibrada, esperançosos de que, na semana seguinte, possam aqui retornar em novas disposições.



Não percais a oportunidade de mudança, pois se vislumbrásseis a agitação do plano invisível, os seres inferiores e negativos tentando dominar os encarnados, já teríeis vos transformado sob a Égide de Jesus, praticando Suas Lições, amando e perdoando, desapegando-se dos bens materiais e de tudo que ele representa de atraso, encarando a matéria como recurso transitório para a evolução.



Jesus nos abençoe.


Dr. Benedito
GESH – 15/02/2011 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário