Ismael de Almeida
"São elas Senhor, as heroínas da retaguarda, que pagam à terra os mais altos tributos de sofrimento... Tu que reconfortaste a samaritana e secaste o pranto da viúva de Naim, que restauraste o equilíbrio de Madalena, e levantaste a menina de Jairo, recorda as filhas de jerusalém que te partilharam a agonia da cruz, quando todos te abandonavam, e compadece-te da mulher!... Justiça Divina. Emmanuel. Chico Xavier.pag.99."
O solo já está desbravado, limpo e arado para a sementeira do bem. Tu que pertence a esta comunidade e ama Jesus, que tem o coração generoso e ama a humanidade, que sonha com a redenção do mundo, e quer trabalhar para a civilização do amor, atenta teu mundo interno, aguça teus ouvidos e escuta o chamado de Jesus. Muitos são chamados para a sementeira de luz, alguns desertam, outros acham o trabalho difícil ou que não se acham preparados, mas o trabalho não ficará sem laboreiros porque o Senhor convoca novos servidores!
A mulher pela sua maior sensibilidade, alma amorosa e sonhadora, têm aceitado o convite do mestre e se dedica com afinco a obra da construção da nova civilização da fraternidade, sob os auspícios do Cristo!
Por isso não faltará trabalhadores na obra do mestre, pois sempre alguém atende o chamado de Jesus, e se apresenta como voluntário para servir á Deus!
Muitos ouvem o chamado em seus corações, e são leais e fieis até o fim; estes são os verdadeiros amigos de Jesus, e se apresentam de peito aberto para a grande Obra!
Aqueles que amam o mestre, que se apresentem, em seus corações, e se preparem para a semeadura de luz-amor!
A OBRA é do mestre!
E aqueles que quiserem colaborar que dê seu apoio em pensamentos-sentimentos, cuidando para que as instruções dos mentores vindas do Alto, sejam propagadas, e levadas aos corações; assim sementes de luz, irão prosperar e a vinda da civilização do amor, será mais rápida!
Jesus agradece, e a bênção do Senhor, virá em torrentes de bem-aventuranças, paz, amor e prosperidade, pois quem está com Deus, tem o apoio do universo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário