Filhas amadas, a paz e o amor estejam convosco.
Do plano onde nos encontramos, discorremos para vós a realidade dos acontecimentos planetários, para que imbuídos da realidade presente, possais modificar vosso futuro.
Não são nossas palavras que poderão disseminar o pânico, pois o medo reside na própria criatura encarnada, arraigada em conceitos e dogmas atrasados, com as consciências culpadas, temerosa de abandonar o casulo físico, e sua alma encontrar o "inferno" e não, o sonhado "céu".
É tempo de alertar, pois tivestes todo o tempo e todas as oportunidades de transformardes vossas almas à luz do Evangelho do Cristo.
O ranger de dentes espalha-se sobre o Globo. As estações climáticas apresentam-se nos extremos de frio, calor, chuva, ventos, terremotos, maremotos, vendavais e furacões. Vulcões em atividade aterrorizam as frágeis criaturas humanas.
A razão não consegue suplantar o temor. A fé não desenvolvida, mantém a humanidade à margem da onda de evolução que envolve a Terra.
Os "falsos profetas" utilizam-se do medo dos fiéis para encherem seus bolsos; os fanáticos atacam os descrentes; os iludidos permanecem ligados aos bens materiais; e a turba desequilibrada, viciada e em sintonia com as esferas do mal, locupletam-se com as emanações descontroladas da humanidade de "final de tempos".
Os poucos que despertaram e tem fé, devem lutar para manterem-se em níveis vibratórios acima das baixas vibrações, que emanam das coletividades humanas do plano físico e do invisível.
Duras provas enfrentareis para permanecerdes fiéis aos propósitos de ascese espiritual, mas tenhais a certeza que dos Planos Superiores são muitas as mãos amigas, a vos sustentarem na senda dolorosa.
Mas, atentai vós, que sois os direitistas: não reivindiqueis para vós, benesses imerecidas. Tereis que saldar as dívidas para com o próximo e o Planeta, antes de abandonardes a Terra de Expiação.
Garantimos proteção e amor para não sucumbirdes ao caos planetário.
Que a fé no Criador seja suficiente para alcançardes a Regeneração.
A paz e o amor vos deixamos.
Deveis prosseguir nas atividades de "Divulgação das Mensagens" que vos enviamos.
Antes das luzes apagarem-se, deveis semear nossas palavras nos campos, arados ou não, da Terra.
Jesus vos abençoe.
Vosso Mestre,
Ramatis
GESH – 13/05/2011 – Vitória, ES – Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário