Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Jesus permanece vigilante



Salve Jesus! Salve a Luz! Vosso Mestre Shama Hare, se apresentando diante de vós, atendendo ao vosso apelo.


Bem sabeis que os problemas que vos afligem enquanto na labuta diária, são por nós discutidos quando vos desligais do corpo físico, e adentrais lucidamente o plano invisível; e através da intuição, trazeis para a memória física as resoluções tomadas conosco no plano invisível. As feras atacam sem piedade. Recomendamos a prudência nas ações desta Casa, no sentindo de impedir que as forças involutivas adentrem, manchando e denegrindo a imagem construída com suor, trabalho e lágrimas, por tantos anos.


As ações devem ser tomadas de acordo com o perigo eminente que se apresenta, e a suspensão temporária das consultas, é a ação de prudência, ante a guerra que enfrentamos, no plano espiritual e no plano físico. Ações emergenciais devem ser tomadas, para evitar problemas maiores no futuro, quando não mais estareis no corpo físico para impedir "o assédio das energias inferiores", contaminando as frágeis criaturas humanas que convosco caminharam sobre a terra. É acertada a vossa resolução Margarida.


Margarida – Consulta somente para os companheiros que estão conosco há muitos anos. Quanto aos familiares e amigos, não.


Shama Hare – Cada um deverá tomar para si as rédeas do próprio destino, mudando a sintonia de Trevas para Luz, pois há dois mil anos o Divino Mestre trouxe as Lições imorredouras, que uma vez praticadas poderá garantir a salvação de todas as almas. Mas, a imprudência, a intolerância, a falta de amor, e o egoísmo, trasbordam dos corações que não aceitam a sua transitoriedade material. Não podemos expor o Grupo à ferocidade que reina entre os humanos. Permanecemos atentos irmã, guardai prudência e vigilância, pois ainda não acabaram os problemas, e outros problemas surgirão.


Margarida – Até o fim não é, meu irmão? Vão procurar sempre um ponto fraco para denegrir a Casa.


Shama Hare – Sim. Vossa presença ainda representa barreira intransponível; porém, quando não mais estiverdes na matéria, que os vossos discípulos estejam preparados para enfrentarem as dificuldades, que serão muitas, certamente.


Margarida – Saber dizer não para aqueles que insistirem. Ser firme na posição.


Shama Hare – Muitos acorrerão para os Centros Espíritas em busca de socorro, pois aproxima-se o momento em que ocorrerão as previsões catastróficas, e os irmãos terráqueos, seres humanos, não estão preparados para enfrentarem as próprias dificuldades, muito menos os transtornos coletivos que abaterão as Comunidades de forma intensa nos últimos tempos! A aproximação da profecia de destruição do Planeta no Calendário Maia, tornam as pessoas mais alvoroçadas e atormentadas. Preparai-vos irmãos para enfrentardes os desequilibrados, desajustados e perigosos descrentes, que não utilizaram o tempo para cristianizarem-se, e querem abruptamente ser salvos. Orai e vigiai, astúcia e prudência, pois o inimigo invisível, perigoso, vigia vossos passos, vossas ações e vossos pensamentos, perscrutando o momento para derrubar-vos. A humanidade encarnada despreparada, buscará os Núcleos de Luz em busca da salvação das suas almas negligentes, e poderão atropelar e denegrir a imagem dos Templos religiosos, que não tiverem a fé sólida em seus condutores.


Jesus permanece vigilante, trabalhando pela renovação das almas, e o Planeta adentra a Nova Era.


Salve Jesus! Salve a Luz! Mestre Shama Hare


GESH – 09/09/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário