Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 11 de outubro de 2011

A Eternidade proporciona oportunidades . . .

Irmãs, que a paz e a bondade permeiem vossos corações.

Somos filhos da Terra, mesmo que, tenhamos aqui chegado como exilados.

A Terra concedeu-nos a oportunidade do aprimoramento da alma na conquista do equilíbrio e do Norte Angélico.

A Excelsa Presença de Jesus nos recebeu de braços abertos quando ainda possuíamos a alma deformada pelos crimes cometidos em outro Orbe, e deu-nos a oportunidade de um novo recomeço sob Sua Tutela.

Alquebrados e vencidos, ainda sobrecarregados de orgulho e prepotência, sentimo-nos impotentes ante Sua Amorosa Presença.

Renascemos inumeráveis vezes até adquirirmos a conquista do desenvolvimento intelectual e moral que nos capacitou a ascese espiritual.

Entre a chegada ao degredo na Terra, e a conquista da libertação, milênios transcorreram. Não se conquista elevação espiritual sem pagar as dívidas contraídas na má semeadura contra o próximo. Somados aos débitos trazidos do nosso Planeta de origem, adquirimos outros, aqui na Terra. Daí, a decorrência de tantos milênios.

O tempo de conquista da libertação espiritual é mais ou menos proporcional ao tempo despendido na queda vertiginosa.

Quando enfim, alcançamos a liberdade do espírito, decidimos permanecer ligado ao Planeta que nos proporcionou ascese.

Hoje, livre e com a visão ampliada, estamos trabalhando pelos irmãos do sofrimento das regiões Abismais, procurando despertá-los para encurtarem sua estadia nas trevas, dando-lhes esperanças de um porvir de paz e amor.

Ensinamos que Deus é Todo Bondade e Amor, e que Suas Leis Magnânimas e Justas determinam que Seus filhos devem progredir.

Aturdidos, ainda não nos compreendem perfeitamente, porém, nossas palavras carregadas do mais puro e profundo Amor tem proporcionado que alguns acordem da letargia, e assumam novas posturas mais dinâmicas e direcionadas ao progresso.

Sabemos que, assim como nós, levarão outro ciclo expiatório ou mais, para alcançarem o equilíbrio e atingirem o Norte Angélico, que liberta a alma; porém, é nos primeiros impulsos que poderão dar os primeiros passos, e entre acertos e desacertos, encontrarão a paz e o equilíbrio.

É da Lei que, aquele que já alcançou a compreensão do Amor de Deus por Seus filhos, auxilie os que ainda se encontram mergulhados na escuridão.

Permaneceremos na Terra até que o Ciclo Expiatório chegue ao fim, quanto então, retornaremos à nossa pátria de origem, o Planeta que fomos obrigados pela Lei do Progresso, a abandonar.

Retornaremos, não mais como "rebelde decaído", mas como espírito emancipado nas Leis de Deus.

Todas as "centelhas" encontrarão o caminho de volta à Casa do Pai. A Eternidade proporciona oportunidades, e as Leis de Deus, Imutáveis e Magnânimas, conduzir-nos-ão indelevelmente, à Sua Presença de Amor.


Lutero


Possuindo a Marca do Cristo em nós, não mais encontraremos obstáculos para progredir.

Ele, que é Caminho, Verdade e Vida, libertou-nos e Sua Presença Amorosa, guiar-nos-á de volta, à Casa do Pai.


Lutero*

GESH – 30/09/2011 – Vitória, ES – Brasil


Nota:* Com seu grito de protesto, deu origem aos Protestantes = Crentes = Evangélicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário