Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Do planeta "Patrulha" monitoramos a Terra


Salve as Forças que nos guiam! Salve a Divina Força do Amor! Salve Jesus, o Mestre Sananda!

Irmãs, aceleram-se os processos de drenagem cármica das criaturas encarnadas; os acertos dos débitos, por milênios esquecidos e postergados, são nesta hora, inevitavelmente, enfrentados por aqueles que desejam ser os da direita do Cristo.

As perversas criaturas sobem das regiões ígneas da escuridão, e trazem do seu ambiente as emanações nefastas, densas, tóxicas, perturbando ainda mais o frágil equilíbrio da humanidade e do Planeta doente.

As Naves espaciais oriundas da Nave Mãe circulam em volta da Terra, espargindo "fluxos de energia superior", para reduzir a carga densa que circula entre os humanos e entre os reinos de vida na Terra; amenizando a destruição que se faz acelerada, contendo a avassaladora Força da Natureza, que arrasa todo o Orbe.

Do Planeta Patrulha monitoramos a vida na Terra, e as tonalidades emitidas pelo Planeta modificam-se gradativamente; são cores negativas, que proporcionam um diagnóstico nada promissor; mas é a Lei de Deus agindo em favor da evolução, do progresso das criaturas e do próprio Planeta. A Terra deve ser limpa em todos os níveis, em todas as dimensões; e para isso, o sofrimento há de imperar com maior força sobre a crosta terrena, pois dos planos invisíveis drenam a carga de energia inferior para a matéria, e isto ocorre com o mineral, o vegetal, o Elemental e humano.

Como cada reino da Natureza possui suas fragilidades, as descargas energéticas inferiores manifestar-se-ão em todos os reinos de forma diferenciada, mas, certamente, todos sentirão o peso e a opressão dos planos invisíveis do Abismo atuando em seu ambiente.

As reservas morais das criaturas humanas afrouxaram-se plenamente, e aqueles que desejam permanecer nas zonas superiores ao caos vigente, devem colocar em prática as reservas de fé e de coragem, de amor e perdão, ditadas pelo Evangelho do Cristo.

Não há mais como retroceder ao caos instalado! A força avassaladora das transformações segue o seu curso final. Por quanto tempo suportareis tal desequilíbrio que manifesta-se de forma crescente? As dores já não são superlativas? Porém, filhas, não acabaram, porque assim determinaram vossas escolhas.

Do Planeta Patrulha monitoramos os níveis alarmantes das emanações deletérias das criaturas, das ações destituídas de amor e de senso moral; todavia, interviremos antes que a insensatez humana destrua o Planeta, que não deve fenecer pelas mãos das criaturas atrasadas, que habitam a Terra.

Cada vez mais, lobos ferozes são libertos e permanecem entre vós, pois vossas vidas estão entrelaçadas, e não poderão ser retirados antes de confrontarem-se, vítimas e algozes.

Aquele que desenvolveu a fé verdadeira não sucumbirá ante a dor, ante o caos da Transição Planetária. Não falamos da vida física, pois esta é transitória, apesar das criaturas humanas apegarem-se ferrenhamente a ela, como se fosse eterna. É o espírito que deve modificar o seu tônus vibratório, para alcançar as vibrações de Amor que vos enviamos.

Vosso Irmão Yury, emitindo o pensamento para vos alertar, mais uma vez, que os níveis perigosos de saturação de energia deletéria provocam cada vez mais instabilidades ao redor, no plano físico e no plano invisível.

Margarida – Então é isso, meu Irmão, que está influenciando na tosse da nossa companheira?

Com. Yury – Como uma célula humana, faz parte do Planeta, e vê-se igualmente influenciada, a fragilidade que possui na organização física, provocada por ações inferiores do passado, por remorsos que ainda guarda na alma, por ações que não aceita, mas que não interfere, faz permanecer seu íntimo em ebulição; de alguma forma, as descargas devem ser expelidas para fora da alma.

Margarida – É possível a gente fazer alguma coisa para melhorar? Se o Irmão puder nos dar essa luzinha...

Com. Yury – Viemos dizer-vos que por maiores que sejam as lutas na Terra, mantenhais vossa alma, mente e coração fiéis aos Postulados Crísticos de Amor, do Divino Governador da Terra. Ingerir líquidos em maior quantidade dilui toxinas que permanecem na periferia dos corpos; água energizada pela Força Superior do ambiente Crístico reduz sintomas, e fortalece o corpo físico; mas, é na transformação dos sentimentos que a irmã encontrará a redução da manifestação dos sintomas que se apresentam. Jesus ilumine todas vós, irmãs.

Margarida – Agradecemos de coração. É uma alegria muito grande e o Irmão sabe disso, quando o Irmão visita o GESJ. Sabemos que onde estiverdes, por acréscimo de Misericórdia do Pai, continuais sempre olhando por nós; mas, quando chega, manifesta-se e fala, sentimo-nos muito mais fortalecidas e felizes. Seres como vós que não podemos sequer imaginar como sejam, e emitem seus conselhos com palavras plenas de amor e sabedoria, com tanta dedicação e sacrifício, só podemos dizer: nós não merecemos. Guardaremos eternamente em nossos corações com muito amor.

Com. Yury – Vossas forças desgastadas do corpo físico não correspondem ao vosso vigor espiritual, e os Comandantes das Trevas que vindes combatendo nos campos de luta, são ferozes e cruéis. Sois destemida guerreira! À grande luta, estareis presente certamente.

Margarida – Em corpo físico ainda? Se não puder dizer, não precisa, não sou muito curiosa não!...

Com. Yury – Os acontecimentos planetários revelam que o final se aproxima. Aqueles que julgam que a Nova Era será instalada com a morte dos maus e sua transferência da Terra para outro Planeta, e os bons nascendo para habitarem na Terra, ignoram as Leis Divinas.

Margarida – Estão enganados.

Com. Yury – A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória. Havereis de sofrer, porque são as consequências de vossas más escolhas ao longo de vossas existências, neste pequenino Planeta. E o caos aumentará, para que todos se dobrem ante a Força Maior de Deus, vigente em todos os Universos, e em todas as coisas. Ele, nosso Criador, nos conduz dos reinos mais primitivos, desde sua origem como centelha, até os planos mais elevados, onde os Seres não mais possuem formas, mas, todos nós seguiremos Suas Leis Imutáveis. Irmãs, deixo-vos a paz, e que ela inunde vossos corações para enfrentardes as batalhas da Transição Planetária.

Comandante Yury

Responsável perante o Pai Misericordioso por toda Operação Resgate na Terra GESH – 27/08/11 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil Yury

Nenhum comentário:

Postar um comentário