Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O Exército do Cristo libertará a Terra!

Irmãos, paz e amor entre os homens.

Perdidas, sem esperanças e sem fé, vagueiam as almas desiludidas nos planos inferiores. Escravizadas por ferozes algozes, não possuem forças para se libertarem do jugo nefasto. Arrependidas da prática delituosa, não possuem as reservas íntimas da fé, amor e coragem para sozinhas, libertarem-se.

Mas, eis que o Pai que tudo pode, envia-lhes os salvadores: Os Servos do Cristo, O Exército do Cristo, que marcha destemido por entre a escuridão da lama pútrida dos Abismos, para libertarem as almas aprisionadas.

O Exército marcha sob o comando maior de Jesus, e em pequenos pelotões tem avançado em Regiões Abismais inóspitas, libertando as almas que não possuem mais esperanças de salvação.

Os Guerreiros do Cristo, que marcham valentes, nos campos escuros das regiões invisíveis dos planos etéreos, são criaturas, cujo anonimato de suas ações, garante a vitória em suas tarefas.

O Exército do Cristo libertará a Terra!

Para tornar-se um Guerreiro da Luz, aquele que assim o desejar, deverá despojar-se de corpo e alma das frivolidades da matéria e aderir à prática das Lições do Evangelho do Cristo.

Evolução não dá saltos, e arrependimentos de última hora não vos colocará na posição de Guerreiro.

Iniciai ainda hoje vossa transformação moral e espiritual e podereis vos candidatar ao cargo de Guerreiro da Luz, pois neste Exército iluminado não há eleição; a própria criatura que se coloca na posição de conquistar o título de Guerreiro da Luz.

O Processo Selecionador das almas direitistas do Cristo, que torna a criatura candidata a vaga para o Exército do Cristo, ou esquerdistas que o afasta do Planeta para novo exílio, somente terá fim após a instituição da Nova Terra, em dimensão superior.

Caso não alcanceis, neste ciclo que se finda, as vibrações necessárias para serdes admitidos no Exército da Luz, mas vossas disposições íntimas indicarem ascendência para a prática das Lições do Cristo, para onde ides haverá um Exército da Luz para vos alistardes. Mesmo que seja no exílio em planeta igual a Terra.

"Quando o discípulo está pronto o Mestre aparece", isto é lei instituída em todos os Orbes onde o livre arbítrio seja o meio de progresso das criaturas.

Transformai-vos e vos libertareis da escuridão, do sofrimento, da dor.

Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida.


Diógenes

Filósofo Grego


GESH – 30/09/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário