Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Estamos lado a lado, auxiliando-vos

Saudações amigas, irmãos terráqueos!

Vimos reafirmar nosso compromisso no Grande Plano Terra, juntamente convosco.

Somos do Comando Alfa-Ômega e estamos sob o comando do nosso Irmão e Mestre Maior, Jesus. A Ele devemos obediência e seguimos, conforme o que foi traçado para esta humanidade decadente.

Fazemos parte de uma comissão que está diretamente responsável pelo trabalho de resgate na Terra. Nossas Naves já estão a postos e aguardamos o momento exato para materializarmo-nos e iniciarmos a evacuação.

Irmãos, não deixeis que vossa fé venha a falhar, em meio aos desatinos de toda ordem, que momentaneamente se instalarão em vosso Orbe.

Fazeis parte do Grande Exército da Luz e sois artífices de vosso próprio progresso, para a permanência na Terra Renovada.

Aqui estamos concitando-vos, uma vez mais, ao trabalho e a vossa redenção espiritual. Muitos ainda não compreenderam a grandiosidade desta memorável tarde, onde Seres de Alta Hierarquia Sideral comungam convosco do propósito de Luz, Amor e Fraternidade, proporcionando a elevação deste Planeta e parte desta humanidade.

Uni-vos, pois dias como este, não mais havereis de ter. Preparai-vos, visto que o número de pessoas encaminhadas para nossas Naves ou para o interior da Terra será ínfimo.

É preciso muito amor e muita fé para ultrapassardes as barreiras do medo, colocando as Lições do Mestre Jesus em prática, a fim de reunirdes, em vosso íntimo, mais força, coragem e esperança.

O caos moral e físico baterá com mais intensidade e frequência em vossa porta, devido ao tão anunciado "Três Dias de Escuridão", que se aproxima.

A união é a peça chave para as labutas que vindes enfrentando e que ainda enfrentareis.

Trabalho, disciplina, obediência, vigilância e prudência também são instrumentos, dos quais podereis utilizar, no fortalecimento de vosso espírito.

Estamos, lado a lado, auxiliando-vos. Estamos nesse momento, de braços dados convosco para amparar-vos, intuir-vos e conduzir-vos em nossas Naves, dando cumprimento ao Projeto de Evacuação Planetária.

Ficais em Paz, no Amor e na Luz do Mestre Jesus.

Que a Luz envolva a todos vós.

Comando Alfa-Ômega, 07/05/2011
________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário