Irmãos, a verdadeira caridade é amar ao próximo sem olhar as suas imperfeições, ou a sua condição evolutiva atual.
Os irmãos que aqui chegaram, para ouvirem palavras que lhes tocassem o coração, eram Comandantes Trevosos, antes do seu aprisionamento. Comandavam Exércitos ¹ bestiais que promoviam onde estivessem, a fome, o medo, a morte e a falta de esperança de paz.
A sua ida para as Naves Prisões não significa que o seu Exército, esteja desguarnecido de comando. Existe hierarquia e é ordeira e obediente, em seguir as ordens da Besta.
Com a capacidade de liderança que possuem, reajustam rapidamente os seus soldados a um novo comando; por isso as lutas não terão trégua, e os seus homens com esperança de serem reconhecidos como líderes por seu Comandante Supremo, a Besta, virão com sede de sangue e determinados a suplantarem os que foram capturados e derrotados pela Luz.
Não haverá trégua e nem grande intervalo entre as lutas; por isso, o momento não é para se descuidar da vigilância ou da fragilidade da fé ainda titubeante.
Estamos convosco a serviço da Luz.
Paz a todos.
João Batista
GESH – 09/04/2011 – Vigília Jacaraipe – Serra, ES – Brasil
Nota ¹ - Exércitos bestiais – formados por espíritos de seres humanos já tão deformados que são também chamados de "bestas".
Nenhum comentário:
Postar um comentário