Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Nada detém a luz e nem o propósito do Alto.

Vidência: Após, vi Atafom descendo o Abismo e entrando nas cavernas escuras. Saía trazendo seres ferozes, deformados, os chamados Alto Comando da Besta, para as naves. Lá eram submetidos a rápido tratamento para terem o seu veneno neutralizado e poder manifestarem-se.

Vi, que a cada grupo de Trevosos que era trazido, mais Atafom descia no Abismo. A impressão que tive é que, o objetivo final é chegar ao grupo que cerca a Besta. Após a vidência recebi a comunicação seguinte:

Irmãs, paz em seus corações.

O trabalho que este pequeno Grupo realiza na doutrinação dos Comandantes das Profundezas do Abismo, requer do doutrinador habilidade para desviar-se das armadilhas de sedução, inseridas nas palavras por eles ditas e que é direcionada, a nível mental ao voluntário.

A cada irmão que é trazido para o diálogo, mais profundo é o local de onde eles são retirados, maior é a sua periculosidade e superior é o número dos seus seguidores, por eles chamados, seus exércitos.

Estamos nos encaminhando para as Regiões Abismais mais inóspitas, onde esses grandes Chefes habitam, até chegarmos ao Grande Comando composto por um pequeno grupo que cerca a Besta e onde recebem suas ordens diretas.

É tão alto o grau de periculosidade destes seres, que para chegarem ao ponto de incorporar, há um tratamento minucioso do seu veneno, o qual, se lançado, traria prejuízos para o ambiente, médiuns e doutrinadores.

Bem poucos grupos estão preparados para lidarem com estes seres. Em todo Planeta, somente os 12 grupos que receberam a armadura especial, confeccionada para os Guerreiros da Luz, participam deste trabalho, os chamados grupos de Elite.

Havia uma programação para este grupo (GESH) recebesse mais do que 2 seres, como vem ocorrendo, pois a confiança do Alto de que esta tarefa seria realizada com sucesso, já era sabido pelos Mestres que mantém a energia desta Casa, Ramatis e Shama Hare, que em confiança, ofereceram seus trabalhadores para esta árdua e perigosa tarefa.

Um trabalho e um pedido feito pelo Mestre Jesus, não se interrompe ou se adia porque um trabalhador desistiu, ou porque suas decisões o afastaram do planejamento feito.

Sobrecarrega quem permanece a postos e disposto, e assim se cumpre as palavras do Mestre Amigo: "A quem muito foi dado, muito será cobrado".

Nada detém a Luz e nem o propósito do Alto

Atafom, 07/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário