Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Somente a "Fé" restará às criaturas no momento final da transformação geológica da Terra - Parte I



Salve a Força, salve a Luz do Mestre Jesus!

A humanidade encontra-se conduzida pelos instintos; e as almas das criaturas quando libertas no sono, são atraídas por seres perversos, que subjugam suas vontades, acicatando seus instintos, iludidos de que, dominando os espíritos, poderão dominar o Planeta.

As forças inferiores evadem-se de regiões infernais para a superfície, sem conseguirem compreender a facilidade com que sobem aos planos menos densos próximos a crosta. Sentem-se fortalecidos julgando que por sua própria força evadem para mais próximos dos seres humanos. Ignorando e renegando as Leis de Deus julgam-se "os poderosos", dominadores de toda a Terra.

A Besta do Apocalipse, ser de alta inteligência, sabe que sua força está controlada pela Força de Deus, que ele renega; porém, comanda seu Exército para atacar com maior ferocidade os seres humanos, pois mantem a ilusão que romperá as correntes que a aprisiona no submundo.

Acatando suas ordens, seus asseclas demandam do Abismo, sedentos da convivência com a energia dos seres encarnados, e estes, por sua vez, não dominando as paixões e os vícios, dão vazão a toda sorte de desequilíbrio moral, e tornam-se presa fácil para o domínio das Bestas.

É a "seleção dos vivos e dos mortos" que ocorre.

Disse Jesus: "Aquele que se sentar a Minha Direita, alcançará o Reino do Meu Pai, e aquele que se sentar a Minha Esquerda, será banido da Terra".

Os seres humanos julgam como alegoria palavras tão reais, que se aplicam neste momento, ao estado de "transformação planetária".

Subjugados pelo mal, os "seres perversos" semeiam dores entre as criaturas desprovidas da fé, e essas não conseguem defender-se da força poderosa que os arrastam a materializar seus instintos não domados. As pessoas permitem ser seduzidas pelas "Forças do Mal".

Os Núcleos de Luz que conseguiram superar os ataques nefastos, e mantiveram-se fiéis aos Desígnios Superiores, cada vez mais veem-se enredados pelas tramas maquiavélicas dos Seres das Trevas. Se conseguem facilmente dominar os invigilantes, encontram resistência nas almas dedicadas ao labor da própria transformação, na prática das Lições de Jesus. Esta resistência provoca maiores ataques; e aquele que não conseguir manter-se nas "faixas superiores", que envolvem cada Núcleo, é atingido de alguma forma pelo impacto dos ataques.

Todos que estão na Terra possuem dívidas cármicas, grandes ou pequenas, que deixaram avolumar-se ao longo de suas existências; este momento, é aquele em que pagareis o "último ceitil" a Terra, para que possais abandonar os Mundos de Expiação, ou então recuareis por medo, dúvida, ou fraqueza da vontade, e sereis arrastados pelas "Forças Retrógradas" que desejam dominar a Terra.

Irmãos, muitas batalhas são travadas da Luz contra as Trevas, longe dos olhos dos encarnados, e os Guerreiros do Exército do Cristo lutam bravamente, enfrentando com galhardia e coragem as feras disformes, e às vezes, desproporcionais em tamanho, mas, sempre confiantes na Proteção Divina. A Luz é vitoriosa.

Cada vez mais as batalhas são mais intensas e ferozes, pois os "seres" que enfrentais agora são os "Comandantes" perversos, treinados no Abismo, na escuridão, na maldade, não possuindo nenhum brilho em sua alma, nenhum resquício de amor, ou de luz. Cada Guerreiro da Luz enfrentará os inimigos se tiver condições de enfrentá-los.

O Cristo comanda a "limpeza planetária" em todos os níveis e dimensões.

Vosso amigo, Setum Shenar.

Margarida – Obrigada Irmão, nós agradecemos de coração vossa presença. Sei que o Irmão continua ajudando nosso Grupo, mas sem manifestar presença, como hoje, portanto, nós agradecemos de todo coração, de toda nossa alma.

O Irmão sabe o quanto nós o amamos e admiramos.

Setum Shenar – Os corações unidos pelo amor fortalecem ainda mais os laços de amizade.

Minha irmã, a humanidade dá demonstrações de atraso moral e primitivismo selvagem, neste "final de Ciclo Planetário".

Margarida – É meu irmão, as coisas não estão fáceis! A gente vê e toma conhecimento pelos meios de comunicação da onda crescente de crimes bárbaros, frios e dos acidentes provocados pela falta de amor e respeito ao próximo.

Está muito difícil vivermos no Planeta nesses dias; mas, nós fizemos por onde merecer. Suplicamos esta existência para resgatar nossos débitos. Iremos firmes até o fim.

Setum Shenar – Muitas pessoas de cunho inferior renascem como última oportunidade, oferecida pela Misericórdia Divina, para suas almas fazerem novas escolhas. Elas estão em toda sociedade terrena: na pobreza, na riqueza, nos cargos políticos, na direção e condução de empresas, em todos os lugares encontram-se, para refazerem sua trajetória de alma imortal, criada para evoluir. Mas, infelizmente, seus instintos perversos e sua fraqueza moral é tamanha, que não conseguem defenderem-se contra a influência intensa do mal.

A presença próxima do Astro Intruso, acelerando e provocando ebulição nos instintos mais grosseiros das criaturas, dá mais força para o mal manifestar-se, e para os fracos tombarem; porém, é o que merecem neste momento.

Margarida – Irmão, eu gostaria de fazer uma pergunta, a respeito de tantos acidentes, de batidas de trens, apesar de tudo hoje, ser eletrônico. Dias atrás eu estive pensando a respeito dos muitos acidentes de avião. Logo em seguida, na primeira reunião, Nostradamus trouxe a resposta, sem que pedíssemos explicação para isso. Ontem eu estava pensando sobre os acidentes de trem, ultimamente tem havido muitos.

O que nós gostaríamos de saber, se isso também é consequência, da influência do Planeta Intruso.

Setum Shenar – O Planeta Intruso encontra-se muito próximo da Terra, e não falta muito para que suas auras se choquem.

Nosso tempo, bem sabeis, difere do vosso, e a influência magnética desse Astro primitivo é intensa sobre a Terra.

Exerce influência nas estações climáticas, na velocidade do tempo, na aceleração de rotação da Terra, nas fases lunares e nas marés; consequentemente, interferindo também, nas ondas magnéticas dos aparelhos eletrônicos, e na tecnologia criada pelos seres humanos.

Sua influência já vem ocorrendo há algum tempo, mas os aparelhos humanos não conseguem ainda detectar a presença magnética estranha, interferindo em sua psicosfera. Somente quando se intensificarem ainda mais, o descontrole dos aparelhos da "Tecnologia" terrena, é que os cientistas pensarão de onde surgem essas ondas invisíveis que afetam suas máquinas.

É o Astro Intruso agindo, não somente nas almas, mas também em toda Tecnologia terrena, pois são "ondas magnéticas terrenas" entrechocando-se com "ondas magnéticas" estranhas.

Margarida – Então, se já esta ruim, vai ficar muito pior?...

Setum Shenar – Não somente os acidentes. As catástrofes naturais também provocadas pela pressão das energias do Astro Intruso; mais crimes, suicídios e guerras.

Estamos vigilantes no arsenal atômico. Sabeis que não está no Planejamento Divino que a Terra seja destruída. Porém, como a pressão negativa é cada vez mais forte sobre os seres humanos encarnados e desencarnados, alguma criatura louca poderá tomar para si a responsabilidade de ser "o salvador do mundo". Interviremos antes que possa acionar qualquer dispositivo, que venha trazer consequências não previstas, de destruição em cadeia.

Os Engenheiros Siderais que preveem e planejam o desenvolvimento das humanidades, conhecem com antecedência qual será o caminho e as escolhas de cada alma, em todos os Mundos; e por mais surpreendente que seja para as criaturas humanas, as ações destituídas de sentido, de qualquer indivíduo, os Seres Superiores, que estão além da compreensão de todos vós, que conduzem os destinos do Planeta, sabem com antecedência qual será a escolha das almas, por mais desprovidas de qualquer sentido lógico ou moral; então interviremos, antes que se materialize qualquer ação destruidora.

Margarida – Isto nós temos certeza. Eles não têm força, porque, diante da força de Deus, não há como fazer comparação.

Salve Jesus, salve a Luz que nos conduz.


Setum Shenar

GESH – 24/09/2011 – Psicofonia – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário